Não sei vocês, não sei se é resultado da quarentena, mas nós da Zio estamos com uma queda forte por looks básicos. Mas quando eu falo básico, é básico meeesmo! Tipo jeans e camiseta branca.

Camiseta branca, assim como qualquer t-shirt ou blusinha lisa é um item indispensável no armário. Sua praticidade é perfeita naqueles dias de preguicinha. Mesmo nos dias em que estamos sem inspiração pra se vestir, as peças básicas são capazes de nos deixar estilosas muito fácil.

Não é atoa que a Zio lançou uma linha incrível de básicos e por isso, hoje estamos aqui pra te provar como uma composição básiquinha pode dar um up no seu visual em segundos. Para isso, devemos apostar em truques de styling e investir nos acessórios certos.

As camisetas lisas, são essências e trazem facilmente um frescor para o visual. O mais interessante é como podemos brincar com a mesma peça, garantindo uma pegada mais street ou mais clássica para o look, tudo depende de como você usar.

Você pode investir em uma modelagem ampla para ficar mais estilosa e aí vale tuuudo. Os truques de styling e nossa criatividade (claro!) são nossos maiores aliados para tirar o visual da mesmice. Você pode brincar com a mesma peça e dar a ela várias propostas de uso.

Truques para sair do óbvio e que deixam a camiseta lisa mais cool:

– Dobrar a manguinha

– Enrolar as pontas para transformar ela em um cropped

– Fazer nozinho

– Usar por dentro 

– Usar com mix de colares 

– Investir em uma numeração maior que seu manequim

Ter um bom jeans no armário também é uma estratégia infalível para garantir uma produção descolada sem esforço. Aliado a uma boa regata lisa, por exemplo, garante um efeito mais moderno para o visual básico.

Clique aqui para ver os jeans mais descolados da internet.

Assim como usar um camisetão básico com uma peça statement, o look fica balanceado e com aquela pegada fresh de super produção só que largadinha (a gente ama!).

Dá pra ir mais além ainda nas combinações básicas, sobrepondo um top sobre uma tee branca – fica muito moderno! Ou então usando uma camiseta oversized com uma mini saia sensual, é o tipo de look que fica perfeito na medida.

As opções são infinitas e pode testar, é muito difícil errar quando optamos por peças básicas.

Agora que você já sabe como fazer montar um lookinho básico estiloso com pegada fashionista…

Com certeza você tem alguma blusinha lisa ou camiseta branca aí no seu guarda roupa que não tá dando muita moral. Então, chegou a hora de você resgatar essa pecinha e botar pra jogo.

Se não tem, será que te convencemos a investir em uma?

Vem ver as peças básica da zio, nós estamos apaixonadas!

www.ziovara.com.br/basicos