e aposto que vocês vão ficar com vontade também…

Fiquem atentas porque há uma nova estampa na cidade. Nova não é a palavra correta, com certeza você a conhece de oooutras épocas, porém nessa temporada ela apareceu repaginada em tons mais açucarados e tomou conta do nosso feed do Instagram. Emergindo como a estampa mais cool do momento e vindo de todos os lugares: desde decoração, utensílios de casa, acessórios, art nails e claro de dentro dos guarda-roupas das maiores fashionistas do globo.

E nós, como boas ex adolescentes que somos, estamos alucinadas pra vestir essa trend dos pés a cabeça. Estamos falando do CHECKERBOARD, mais conhecida como “tabuleiro de xadrez”!

Nosso caso de amor com essa estampa começa lááá na adolescência, quando qualquer emo que se prezasse desfilava por aí com um par clássico de Vans xadrez (ai ai manas, só quem viveu essa era de ouro sabe, rs).

Após perder o brilho e se tornar bobinha demais para o mundo fashion, a impressão do tabuleiro de xadrez não apareceu apenas em grandes desfiles da temporada, mas por toda internet e tomou conta do street style.

Até então a gringa estava liderando o movimento checkerboard, mas nós nos rendemos a essa trend super cool e lançamos a padronagem na nova Coleção Trópicos

E chegou seu momento de repaginar os looks com essa estampa queridinha.

Preparamos esse post pra te inspirar e dar aquela forcinha para se aventurar com o checkerboard na hora de montar seus looks.

Clique e confira: www.ziovara.com.br