Qual foi a peça que estava há muito tempo sem dar as caras na moda, e que no inverno desse ano virou must-have? O COLETE!

Se você se apaixonou por essa tendência, e agora que está chegando o verão você está com aquela dorzinha no coração achando que ela vai morrer, fica calma… nós estamos aqui para provar que dá para usar colete no calor sim!

Os coletes da Ziovara são confeccionados com um fio super levinho, então além de fresquinhos eles possuem estampas e as cores alegres, modernas e que vão compor os seus looks de forma transformadora.

Vem se inspirar e aproveitar as dicas de styling com essa peça que é estilosa e vai dar um UP em todos os seus looks:

Se você olhar para o colete com outros olhos, ele é uma blusinha perfeita. Em dias mais quentes, ao invés e usar como sobreposição, você pode usar ele sem nada por baixo com shorts ou uma sainha curta que fica perfeito.

Se você gosta dele como sobreposição mesmo, pode jogar por cima da sua camiseta, vestido de verão ou até sobre um conjunto curto. Fica perfeito também!

Coletes coloridos ou com cores mais saturadas, são excelentes para deixar o look com cara de verão e criar produções alegres e cheias de energia.

Agora, se você não é fã de cores vibrantes, também tem a opção de usar as cores candy e trazer mais leveza para qualquer look.

Confira todos os coletes da Zio: https://www.ziovara.com.br/blusoes