Já preparou seu outfit para a virada do ano, mana? Se você está só a Nazaré Tedesco confusa, tentando encontrar a composição perfeita para conquistar tudo o que deseja no ano novo, veio ler o blog certo bb!

“Então, oi Universo, sou eu de novo…” (quem nunca?). Você vive com a sensação de que pede algo e ele não te escuta? Trago verdades: seu comando precisa ser mais assertivo!

Mas relaxa, a Zio está aqui para te ajudar a apresentar seus desejos da forma mais específica. Sabe como? Através das cores. Elas transmitem muitas mensagens e, se combinar tudo certinho, a concretização vem, mana!

Nem só de branco se passa o Réveillon, então me diga teus desejos para o próximo ano, que eu te direi em qual cor apostar!

A saúde tá on

É saúde que você quer? Entre apostando no verde!

Essa cor representa boas energias, esperança, saúde e, também, crescimento. Carrega um significado e tanto, ainda mais depois desse ano que vivemos, né?

Ela também vale se estiver desejando uma vida mais saudável ou a concretização de um sonho. Já prevejo o projeto fitness saindo do papel!

Compro as blusinha que eu quero ($$$)

Amarelo é a cor perfeita para quem quer ter muitos dígitos na conta para manter a coleção de blusinha em dia e, de quebra, sair do óbvio e arrasar numa produção fashionista.

O amarelo atrai prosperidade, sucesso, alegria e abundância. (tudodebom.com)

Ela vive o romance dela

Está buscando mais amor? Se joga no rosa! Ele também é símbolo de compreensão, afeto e persistência.

Antes de tudo, chuva de amor-próprio: “eu te amo!”, disse ela se olhando no espelho, cheia de autoconhecimento, autoconfiança e pronta para se relacionar com as outras pessoas.

O rosa é a cor perfeita se deseja amor-próprio, encontrar um crush ou até mesmo fortalecer um relacionamento que já existe.

Sigo plena apesar dos boletos

Não vai ser boleto que vai atingir seu nível elevado de plenitude se apostar na cor roxa ou lilás na virada do ano. (eles que lutem!)

Perfeitas para estimular sua espiritualidade, intuição, autoconhecimento, confiança e determinação. Cores bem bruxonas que amamos, né?

Tranquilidade no olhar

O tradicional branco e a cor azul, podem ser sua escolha se está buscando serenidade, harmonia, paz e energia renovada para te ajudar a segurar todos os forninhos e a conquistar o que há de melhor para sua vida.

Empoderada and Intensa

Ativa, apaixona e emociona. O vermelho carrega empoderamento, incentiva ações e confiança, provoca paixão, intensidade e energia de sobra para começar o ano com tudo!

O que passou, passou

A cor preta emite força, decisão e estabilidade, representa também a conclusão de um ciclo. Essa deve ser a sua escolha se deseja deixar algo para trás e garantir força suficiente para novos passos.

Qual vai ser?

Curtiu conhecer o significado das cores? Na hora de compor o outfit, não precisa se prender apenas em uma cor, monte sua composição escolhendo quantas desejar, de acordo com seus desejos.

As cores escolhidas podem estar na peça principal do look, na make, nos detalhes, acessórios e até mesmo nas peças íntimas. Abuse da sua criatividade.

Já decidiu o que realmente vai pedir ao Universo? Não se esqueça de ser bem específica e de que quando você faz um pedido, ele sempre vai trazer o que é melhor para você, mesmo que não seja o que solicitou.

Aproveite para garantir o seu outfit completo aqui na Zio: www.ziovara.com.br