Alô ZioManas, bora fechar o ano de 2021 com tudo?! Para finalizar do jeitinho que a gente gosta, preparamos uma coleção muito espirituosa, fashionista e atemporal. Sim, tudo isso em uma única coleção que demonstra o quanto nós acreditamos na força da conexão que temos com os astros e como tudo isso nos influencia positivamente. Fique até o final da leitura para entrar na brisa com a Zio. ❤️✨

Virar o ciclo do ano é um momento energético muito importante. É nessa época que pensamos sobre nossos planos, sonhos e metas. É o momento perfeito para você buscar formas de se energizar para um novo ciclo e se desprender daquilo que não te cabe mais.

Foram altos e baixos, mas estamos aqui finalizando um ano e novas possibilidades estão por vir e agora, com mais maturidade e experiência, podemos romper os ciclos e começar algo novo. O que está por vir? Uma nova chance, um novo momento! Esse é seu convite para despertar, para viver a liberdade que é evoluir.

https://www.ziovara.com.br/evolua

A coleção evoLUA é um convite pro novo

Quando falamos sobre evoluir, não podemos deixar de citar a nossa profunda e intensa relação com a lua e como ela interfere em nossos ciclos. Por meio dela, nosso corpo se manifesta de diferentes formas, como por exemplo, o ciclo menstrual que possui 28 dias, assim como o ciclo da lua. Ou então a influência da lua sobre a maré que assim como nosso corpo, possui água em sua essência. Pensando nisso, trouxemos uma estampa principal repleta de simbologia.

Com sua estampa remetendo ao bordado e brilho, os elementos sol e lua estão na estampa para comprovar toda a energia envolvida. Também levamos o nosso clássico olho da Zio porque como vocês já devem saber, somos visionárias e estamos observando um 2022 grandioso e cheio de coisas boas! 👁

Trouxemos como sempre  modelagens confortáveis em variações nos modelos de vestidos, short soltinho e cores neutras com detalhes coloridos que equilibram perfeitamente. Acho que já podemos dizer que essa é uma coleção para chamar de sua.

https://www.ziovara.com.br/evolua

Vocês pediram, elas voltaram. A estampa Yin Yang Psicodélica ataca novamente!

Essa estampa foi sucesso quando lançamos. Unindo o símbolo Yin Yang com ondulações que trazem esse ar psicodélico, decidimos trazê-la de volta em dois produtos cápsula. O vestido babaaado tem caimento leve e alcinhas finas que trazem uma vibe bem sexy por conta do detalhe das costas, já a camisa é uma peça coringa com modelagem unisex que te permite criar várias combinações de looks.

https://www.ziovara.com.br/evolua

Versatilidade + Estilo = Ziovara

Nossa proposta para a nova coleção foi criar peças tanto para as festas e comemorações de fim de ano, quanto para outras ocasiões. Isso porque são estampas neutras que você pode usar sempre, mas que possuem um toque especial de estilo e autenticidade que só a gente tem!

Ainda sobre a coleção evoLUA, pensamos em peças fashionistas que vão fazer você se apaixonar por esse convite a liberdade. A versatilidade vai desde croppeds com faixas para amarrar na barriga, até camisetas com estampas clássicas e o kimono de paetê.

https://www.ziovara.com.br/evolua

Quando falamos sobre liberdade, queremos te mostrar que você pode escolher qual vibe quer levar para esse novo ciclo e qual energia quer emanar. O look que você escolhe para usar nessas ocasiões especiais é uma forma de estar por inteira naquele momento e viver cada celebração se sentindo plena! E não só nesses momentos de comemorações de fim de ano, mas todos os outros momentos que você quiser viver.

Mana, chegamos até aqui VIVAS! Tem coisa melhor do que essa?! Esse ano foi caótico, muitas coisas aconteceram e a gente sabe o que doeu em nós. Mas hoje, queremos te dizer que a sua força é maior. Você é Deusa, você caminha junto a lua, lembra? 😉

Então siga na sua caminhada com a certeza de que fez esse ano ser o melhor possível e que fará 2022 ser ainda melhor.

Confira a nova coleção evoLUA: https://www.ziovara.com.br/evolua

Com carinho, Zio.💋