Oi, tudo bem? Eu sou a Zio e a partir de agora vou compartilhar com vocês muitas dicas de tendências, autocuidado e empoderamento, afinal as amigas contam tudo umas para as outras, né?

É isso mesmo que você leu, a Ziovara agora tem um blog! Mas antes de mais nada, você sabe como a marca surgiu?

Ela foi criada em 2015 pelas irmãs Giovanna e Giuliana, em Barra Bonita, no interior do estado de São Paulo.

Giovanna formada em Design de Moda e Giuliana formada em Publicidade em Propaganda. Ambas sempre gostaram de moda e comportamento e sentiam vontade de usar roupas e acessórios diferentes e com isso surgiu uma vontade enorme das irmãs de criar algo inovador.

“A Ziovara começou como uma marca de bijuterias upcycled, e com uma coleção de colares com pingentes reciclados de outras peças, pedras naturais e elementos místicos. Decidimos lançar uma coleção de camisetas de signos para testar a parte de vestuário e foi um sucesso tão grande que percebemos que existia um espaço para nós no mercado: o de camisetas sem genero e com estampas maravilhosamente exclusivas” – Giovanna.

A Giuliana é designer de estampas, muito criativa e ama pesquisar novas referências em todos os lugares possíveis: desde livros, filmes até elementos da história da moda. E a Giovanna ama comportamento e inovação e está sempre procurando o que há de mais novo e cool no universo da moda.

Com isso, foram surgindo as nossas camisetas exclusivas que fazem o maior sucesso na loja até hoje. Isso mesmo, você leu “até hoje”, pois as nossas camisetas não tem coleção e são peças eternas na nossa loja e no seu armário.

“Através das estampas conseguimos passar o nosso propósito. Acreditamos que a moda é uma ferramenta não verbal de auto expressão, através das roupas você mostra quem é você, do que você gosta e qual a sua luta.” – disse Giuliana.

A Zio acredita que uma mulher é capaz de conquistar o mundo se ela estiver bem consigo mesmo, e através das roupas ela busca esse auto-conhecimento e quanto mais empoderada estiver mais conquistas ela terá.

A proposta da Ziovara deu tão certo que hoje a loja on-line vende além de camisetas, roupas, acessórios, calçados e peças de decoração diferentonas de tudo que você já viu.

E nada disso faria sentido nossas clientes e colaboradoras que nos acompanham nesta jornada. Veja abaixo um video com algumas das nossas colaboradoras do marketing (ps – vai ter post contando mais sobre elas sim)

Mas não é só nos looks da Ziovara que você encontra a arte feita à mão. O trabalho de artesãos muito especiais também está em produtos de decorações.  Junto com as coleções, lançamos produtos pra deixar seu espaço ainda mais bonito.

Curiosidade Zio: você sabia que a linha de DECORAÇÃO do site é produzida artesanalmente pelos pais das irmãs Ziovara?

São peças feitas sob demanda (produzidas após a venda) evitando estoques excedentes, possibilitando a personalização de cores e produzidos com muito amor, cuidado e carinho e de forma exclusiva.

“Nós valorizamos o trabalho manual dos artesãos, e todos os produtos que são feitos à mão, além de terem sua forma única, trazem uma energia incrível para sua casa, que é o seu templo.”

Quer saber como é feita a criação de uma peça de resina? Clique aqui.

Empoderamento e estilo andam lado a lado e são alicerce para a construção de uma moda que visa valorizar quem você é, com todas suas qualidades, anseios e metas, nesta construção e reconstrução diária que todos nós passamos.

A dica da Ziovara é: encontre seu estilo pessoal, e use roupas que fazem você se sentir MAIS VOCÊ… nunca deixe de buscar o auto-conhecimento pois quando estamos bem com nós mesmas tudo fica lindo.

Em 2023, a Ziovara foi convidada para participar do “Marcas Podcast” apresentado por @jesuetome. Giovanna contou sobre a história da Ziovara e como tudo começou.

Ouça no Spotify clicando aqui, ou, assista no Youtube.

Seja bem-vinda, segure sua camiseta, porque a nave Ziovara está prestes a decolar para continuar a escrever sua história junto com você!

Confira: www.ziovara.com.br