Nova coleção “Felinista” da Ziovara, trazendo a vibe felina misturada com a estampa mais cool da temporada: o animal print.

A estampa de oncinha é uma super tendência, e veio em tons neutros dentro da paleta de marrons, que foi confirmada como a cor desse inverno.

Confeccionadas em um tecido extrememente macio e confortável, as peças de oncinha vieram em modelagens versáteis como: vestido slipdress longo com decote reto, calça modelo pijama que você pode usar em duas alturas e uma bata com detalhe peplum na cintura, e amarrações de laços frontais (outra super trend) em tamanhos inclusivos que variam do PP ao G3/50.

Mas calma que tem mais! A gente não esqueceu das nossas queridas t-shirts gráficas, agora com estampas exclusivas de felinos para as amantes dos gatineos.

Temos também um novo modelo de short saia, com padronagem de risca giz que traz a tendência das pregas, que dão aquele toque preppy que amamos.

A Ziovara misturou os felinos, a onça, o country, o preppy e o indie sleaze na mesma coleção pra provar que você não precisa ser uma coisa só 😊

Clique aqui e confira a nova coleção.