Alô, ziomana! Você tem dúvida de qual tamanho comprar na loja?

Então esse guia é para você!

Primeiro queria contar sobre a nossa diversidade de tamanhos. Hoje nós trabalhamos com produtos do PP/36 até o tamanho G4/52, então, não vão faltar opções para você cobrir seu corpo de gostosa com os looks mais incríveis da web.

No cadastro dos produtos em nosso site você encontra todas as informações referente a ele: descrição com detalhes sobre a peça, se ela é forrada, se tem zíper, a composição e o cuidado que você precisa ter com ela, e também as medidas da peça.

A medida da peça é interessante você ver, pois você pode comparar com outra peça sua esticando ela em cima da cama ou mesa, e com uma fita métrica medindo a frente a peça, por exemplo:

Sobre as medidas corporais, a tabela é outra, e nos baseamos nessas medidas aqui para definir os tamanhos dos produtos.

Uma outra forma de você encontrar o melhor tamanho para você, é comparando as medidas do seu corpo com o das modelos que fotografamos. Saiba que em algumas fotos usamos peças maiores ou menores de acordo com o styling desejado, porém, em sua maioria são no tamanho indicado nas fotos da nossa galeria abaixo:

Caso você ainda tenha dúvida, não deixe de entrar em contato conosco através das redes sociais ou Whatsapp, para que possamos ajudá-la a escolher o tamanho ideal para você.

www.ziovara.com.br