moda dos signos e elementos

Bem-vindes! Hoje você vai sair graduade em conhecimento sobre os quatro elementos do zodíaco e seus estilos de vestir.

Fogo, Terra, Ar e Água: são esses quatro elementos que agrupam os doze signos do zodíaco. Você já sabe qual é o seu? Eles são a extensão de como cada signo vive a vida e cada grupo carrega suas próprias características e temperamentos.

Somos incluenciadas por eles no modo como vivemos, agimos, pensamos e até mesmo na hora da escolha do outfit e da make. Eles trabalham como equilíbrio, unem os signos que possuem traços comuns, mesmo cada um sendo único.

Calma, mana! Pode parecer confuso, mas no final vai fazer sentido. Vem com a gente entender melhor!

Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Autoconfiantes, entusiasmados pela vida, repletos de expressividade, autossuficientes, sempre prontos para deixar sua marca por onde passam.

Não podemos deixar de mencionar: suas brasas ardentes permanecem sempre acesas e, de um instante para o outro, podem passar de discretas para enormes labaredas.

Quem é regido por esse elemento é carregada de iniciativa e constantemente está mudando os planos de vida, confia sempre em suas decisões.

Montar look? Só se for para causar. Nada de passar despercebida.

Geralmente suas produções são feitas com um mix de estilos, repletas de originalidade e muita personalidade, impecáveis da cabeça aos pés.

Cores quentes, intensas e vibrantes, não pode faltar brilho e estampas. Acessórios também são essenciais, assim como o penteado e make são muito bem pensados.

Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Os signos do elemento Terra são: Touro, Virgem e Capricórnio.

Quem está sob o elemento Terra é seguro em todos os aspectos da vida. Se tem alguém para confiar de olhos fechados, pode ter certeza que é alguém desses três signos.

Estável, prática, responsável e bem focada. Ela geralmente não muda de ideia, estamos falando de alguém bem “pé no chão”.

Perseverança é seu nome, afinal, nunca abandona um plano pela metade, termina tudo o que começa e cumpre suas promessas. A Terra também é sensualidade e demonstra forte desejo de segurança, conforto e prazeres terrenos.

Quando o assunto é escolher looks, o lema é praticidade, detalhes e impecabilidade. As escolhas são clássicas e atemporais.

Sua personalidade se traduz em cores sóbrias, neutras e discretas. Os detalhes ficam por conta das rendas e estampas românticas, como as florais. Ela não gosta de ousar, inclusive está sempre optando por acessórios delicados e mais elegantes. Transmite uma imagem de profissionalismo e segurança

Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Os signos do elemento Ar são: Gêmeos, Libra e Aquário.

Quem está sob a influência do elemento Ar vive com o pensamento em constante movimento, em suas ideias cria teorias e soluções o tempo todo.

Ama comunicar e é muito sociável, mesmo se perdendo e se distraindo facilmente em seus inúmeros pensamentos. (Quem nunca?)

É inteligente, possui muita clareza mental e assim como o ar, nasceu para ser livre e não suporta ser aprisionada. Sua natureza curiosa permite estar aberta para novas tendências, por isso possui um estilo versátil e pode mudá-lo a qualquer instante.

Nada de produções simplórias, ama um lookinho inusitado, moderno e exótico. Lançar sua própria moda é com ela mesmo!

Peças únicas e customizadas são suas queridinhas. Se joga em mix de combinações, acessórios marcantes e cores vivas, criatividade é o seu forte.

Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Os signos do elemento Água são: Câncer, Escorpião e Peixes.

Profunda, intuitiva, puro sentimento e emoção, essas são as principais características de quem é regido pelo elemento Água.

Ela pode ser a pessoa mais leal e também a mais dura, depende muito de como os outros agem com ela. (Não é de tramar vingança, mas não esquece de nada). É uma pessoa criativa e vive em constante relacionamento com seus sentimentos. Cria vínculos com facilidade e ama ajudar e cuidar dos outros.

Em suas produções de outfit estampa seu lado sonhador, romântico e encantado. Suas composições podem ir das mais discretas às mais sofisticadas.

Tons claros, tecidos fluidos, estampas florais, toques de épocas e sutileza nos detalhes. E quando o assunto é acessório, seguem o estilo delicado, romântico e sempre tem uma joia de família.

Como o Zodíaco te influencia?

Como vimos, os astros podem nos influenciar muito, tanto na personalidade como no estilo. Não é regra, cada grupo do zodíaco tem seu estilo, mas você pode ser regida por um elemento e se identificar com o estilo de outro, TÁTUDOBEM mana!

Conta pra gente, seu elemento tem ou não tem tudo a ver com você? Se encontrou nas características dele ou se identificou com outro?

Queremos saber algo mais: já conferiu as NEWS lá no site?

Tá chovendo look incrível pra você chamar de seu.

Únicos como você! Corre lá: www.ziovara.com.br.