Se você já conheceu e aceitou o convite da coleção CASULO, está mais do que pronta para conhecer nossa nova coleção: Metamorfose.

Casulo diz respeito ao tempo necessário de olhar para dentro e, a coleção Casulo nos levou a enxergar o que nos prendia e impedia de viver intensamente e também, o que necessitava ser mudado e melhorado.

Nos ajudou a retornar à nossa essência, voltando nossos olhos para o que faz o coração queimar e se alegrar. Foi um período de desenvolvimento e mudanças, onde todas as respostas que buscávamos foram encontradas, dentro de nós.O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas é ele que nos aproxima do extraordinário. Ainda não entrou nesse processo inicial? Então, clique aqui leia o release da Coleção Casulo.

Se você já deu o primeiro passo, agora chegou a hora de voar, mana! Vem conhecer a Coleção Metamorfose.

Enfim, a borboleta, né?

A lagarta não sabe exatamente que tipo de borboleta se tornará após o processo da metamorfose, mas, mesmo assim decide entrar no casulo e viver todas as fases de transformação.

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e, às vezes, não evoluímos da forma como desejamos, mas sim da maneira como é preciso. É por isso que a borboleta tem grande destaque nas estampas dessa coleção.

Ela nos ensina a importância de aceitarmos os acontecimentos em nossas vidas e a respeitarmos o tempo necessário para cada um deles, sabendo que no momento certo alcançaremos lindos voos.

Os elementos da nova coleção exalam a natureza, romantismo e alma sonhadora. O necessário para nos fazer voltar às nossas raízes e garantirmos força e esperança para transcendermos a qualquer processo, por mais difícil que seja.

Descubra você

A frase “Os dois dias mais importantes da sua vida é o dia em que você nasceu e o dia que você descobre o porquê”, escrita por Mark Twain, nos revela a beleza de descobrirmos quem somos e, consequentemente, nosso real propósito.

O autoconhecimento é o que nos leva a conquistar a liberdade, afinal, ser livre é ter o controle do que acontece em si, poder ser quem realmente é, aceitar seus acertos e falhas e ter coragem para desbravar o caminho que seu coração deseja.

Você pode ver que tanto a estampa, como o cenário que usamos para fotografar a coleção Metamorfose, carregam também a temática piquenique. Essa atividade é realizada ao ar livre, momento perfeito para que a borboleta se descubra em uma nova estrutura e tenha total liberdade para voar.

No piquenique cada um leva algo diferente para compartilhar, trazendo isso para nossa realidade, entendemos que cada ser é único e é isso que torna o todo tão incrível.

Uma borboleta jamais será igual a outra, mas já teve a oportunidade de presenciar duas ou mais juntas? É encantador! Que graça teria se todas elas fossem da mesma cor e traços?

É momento de olhar para fora

Quando olhamos para dentro, conquistamos autoconhecimento, confiança, coragem, histórias, transformação e muito crescimento. Depois desse intenso processo, conseguimos, então, passar a olhar para fora, pois só podemos transformar algo, quando somos, de fato, transformados.

Esse ano tomado pela pandemia nos fez refletir sobre muitas coisas e nos levou a viver um novo normal. Nunca fomos tão conscientes e conectados com causas e isso é maravilhoso. Essa nova coleção também quer inspirar a mantermos essa metamorfose de mentalidade e atitudes.

Qual é a história que estamos escrevendo? Qual é o futuro que desejamos? Se continuarmos a evoluir cada vez mais como pessoas, vamos conseguir, ainda mais, impactar positivamente a sociedade.

Que possamos prosseguir caminhando para um futuro onde a tecnologia sirva a natureza e reinvente as possibilidades, onde as diferenças são celebradas, onde a empatia, o altruísmo e um mundo mais justo nos guie.Para onde suas lindas asas de borboleta te levarão? A coleção Metamorfose está aqui para te lembrar que você pode e deve transmudar, não apenas por você, mas pelo o todo. Vem conhecer a coleção que trará beleza para todos os processos necessários dessa vida: www.ziovara.com.br/metamorfose