Pisar descalço na grama, sentir o ar fresco entrando pelas narinas e renovando o ser, a água caindo e purificando corpo e alma, o aroma das flores transformando e curando. Quando foi a última vez que viveu alguma dessas situações?

Andamos tão conectados digitalmente que acabamos nos esquecendo da nossa conexão com a natureza, tão essencial, que nos faz ressignificar a maneira como vemos e vivemos a vida.

Inspirações

Afinal, entre uma surtada e outra da rotina urbana, a gente deseja mesmo é uma vida mais plena, que nos aproxime de nós mesmos e que nos faça transcender a qualquer pensamento ou momento ruim.

Acreditamos muito no poder da natureza e na influência que ela tem sobre nós, por isso, nossa nova coleção “Florescer” foi pensada e elaborada para ser um convite à essa conexão para uma vida mais leve, não menos intensa, sendo um diálogo entre cidade, natureza e a nossa essência.

As fotos do ensaio já falam por si só, os registros foram feitos em um campo de flores existente em Holambra, que fica situada no estado de São Paulo, a gente fica arrepiada só de olhar e sentir todo poder que flui da natureza.

As peças carregam em cada detalhe, um pouco de alma, calma, renovo e vida, nos levando a olhar além e sentir o que vemos e vestimos, para então, viver e dançar sobre o caos e qualquer adrenalina sufocante do dia a dia.

As modelagens descomplicadas trazem leveza e fluidez, tudo para um outfit que respira naturalidade e conforto. A gente nem gosta de estar vestida e preparada para qualquer desafio, né?

A estamparia esbanja tudo o que amamos, místico e florais românticos, com um detalhe incrível: todas as flores possuem um olho no centro, sendo um elo entre o mundo interior e o exterior, inspirando a desabrochar e florescer para novas energias de forma visionária.

E, por falar em flores, você sabia que, assim como toda natureza que é abundante, podemos extrair vida e cura através delas? Além de emitirem padrões de vibração energética, as essências florais são capazes de trazer cura para nosso corpo, mente e alma.

Aromaterapia Ziovara

Isso é possível através da aromaterapia, que utiliza óleos essenciais provenientes das flores, com o objetivo de ativar e equilibrar funções emocionais, físicas e vibracionais. Existem centenas de opções, cada uma com sua função.

O óleo de lavanda, laranja ou hortelã, por exemplo, são poderosos para diminuir a ansiedade, fadiga, estresse, insônia e até mesmo dores de cabeça. Agora se você precisa de mais energia e concentração, nada como apostar em capim-limão.

A essência Flor de Lótus é perfeita para conectar com seu interior e afastar toda energia negativa. Enfim, são muitas opções e nós amamos cada uma delas e existem algumas formas simples de usufruir seus benefícios.

No difusor, aplique 10 gotinhas da essência escolhida. No banho, 2 gotinhas no box são o suficiente. É possível realizar o tratamento aplicando no escalda-pés ou até mesmo no travesseiro. Experimente, mana, é surreal!

Estar em conexão com a natureza, é estar em contato com o nosso eu, alcançar uma transformação de dentro para fora, encontrar no interno o necessário para florescer e externar o que há de melhor.

Quando restabelecemos essa conexão e mergulhamos profundamente nela, encontramos poder para renascer e gerar frutos maravilhosos. É tempo de sentir, permitir aflorar a essência, e florescer para o novo. Corre conhecer nossa nova coleção mana:

https://www.ziovara.com.br/florescer