As ruas da Europa já estão berrando: a segunda pele, vulgo “brusinha de tule” é a tendência do momento. Com uma proposta totalmente moderna e muito mais descolada, a segunda pele chegou para dar aquele up no visual.

Perfeita para sobrepor camisetas, vestidos, camisas, a segunda pele é excelente para cobrir qualquer pedacinho de pele aparente. A pegada cool do visual fica por conta da transparência ou da estampa. Essencial para compor e levantar qualquer produção básica.

Desprovidas de defeitos, as blusinhas de tule da Zio vão bombar os looks dessa temporada e estamos aqui para te ensinar a mágica do tule:

Podendo ser usadas sozinhas ou em sobreposições, a ideia principal é ousar e abusar da criatividade na hora de se montar.

Segunda pele é a trend mais marcante do ano

Para uma sobreposição cool e diferentona, a mistura de estampas é primordial. O segredo? Escolha estampas em tons parecidos ou se você for mais ousada, pode pirar nas combinações. Nós aqui da Zio somos suspeitas, mas amamos sobrepor um camisetão com uma manga longa de tule, mas as possibilidades são inúmeras. Com peças de alcinha fina o look fica perfeito na medida certa. Mas se quiser uma pegada mais casual, vale usar a peça sozinha com jeans ou uma parte de baixo basiquinha e um top por baixo.

Já que essa tendência voltou com tudo, criamos as blusinhas de tule mais legais do globo, só pra vocês se divertirem com essa TREND que é uma delícia de usar! Vem aqui ver: www.ziovara.com.br