Ahhh, dezembro… o mês que mal começou e já vem com muitas emoções! Afinal, temos as confraternizações, a ceia de Natal com aquele equilíbrio perfeito entre comidas deliciosas e piadas que só a família entende. E, claro, o réveillon, que faz tooodo esse ciclo se renovar. Mas além das festas, dezembro é um mês de reflexão, de colocar os pensamentos no lugar e ativar aquele mood virginiana para organizar todas as áreas da vida. É o momento de florescer e começar o novo ano com as melhores vibrações e energias possíveis.

E, por falar em florescer, nossa tão aguardada coleção de festas deste ano chegou e está babado! BLOOM: Uma explosão de estampas florais, cogumelos e animais de poder que vão trazer ainda mais energias para o novo ciclo que está por vir. Então, minha frô, vamos florescer juntas neste novo ano? Fica até o final para saber tudo sobre a nova coleção, são apenas 4 minutinhos de leitura. 😄

Repete com a ZIO: 2024 vai ser o meu ano!

É isso aí, gata! Os nossos desejos precisam ser mentalizados e visualizados, para que assim a gente consiga toda energia necessária para realizá-los. É fácil? Não! Alguém vai pegar na sua mão e te levar para onde você sonha? Definitivamente não! Mas você tem o poder de ir muito além do que imagina. Todas as sementes que você plantou ao longo deste ano vão florescer; algumas demoram mais, e outras você até já colheu e pode não ter percebido. Por isso, é importante estar atenta aos detalhes e celebrar as pequenas conquistas, para que assim, você esteja preparada para novos ciclos.

Sim, eu sou uma BLOOMER

No universo da campanha BLOOM, o conceito vai muito além de peças e combinações fashionistas. BLOOM é uma expressão de autenticidade, um convite para que cada mulher floresça em sua singularidade. Inspirada na beleza única das flores, cogumelos e cobras, além de modelagem em alta e acessórios autênticos, a coleção traz consigo a mensagem de que assim como a natureza se renova a cada estação, também podemos nos reinventar. BLOOM é um convite para abraçar a jornada de autodescoberta, lembrando a todas as mulheres que estão prontas para florescer. É o início de uma nova era de auto expressão, celebrando a beleza única de cada mulher que escolhe florescer com seu próprio estilo.

Simpatia para você começar 2024 com tudo!

Calma, não estamos falando sobre pular ondinhas ou guardar folha de louro na carteira (apesar de acreditarmos que isso também funciona). A simpatia aqui é bem mais simples: combinações de lookinhos que vão te fazer sentir linda, confiante e consequentemente ter uma virada de ano e de ciclo muito mais incrível! Se liga nas dicas que preparamos para você:

Camisa de botão oversized.

Não tem erro, é super estilosa, versátil e sem dúvidas, é a pedida certa para o réveillon. Abuse das variações da peça: camisa solta, por dentro, com saia, calça, shorts… Sabe aquela opção de look que se adapta às ocasiões? É ela! Perfeita para usar em festas, shows e até mesmo na praia.

Vestidos lisos e estampado floral Bloom

Precisamos confessar que esses são os nossos queridinhos, afinal, quem não ama um vestido fresquinho, confortável e super fashionista?! Pensamos em uma estampa que trouxesse uma vibe natalina, mas sem ser clichê, por isso a estampa Floral Bloom é delicada e tropical. Optamos por um caimento bem soltinho e versátil, para você curtir ao máximo esse momento em família. Se você é das manas que não curte estampa ou quer uma peça mais atemporal, aposte nos acessórios para complementar o look.

O momento das batas chegou, mas as camisetas e blusas alongadas não ficaram de fora

Trouxemos uma trend que está super em alta: batas com amarrações, perfeitas para looks despojados. Já as clássicas camisetas da ZIO não poderiam ficar de fora, com estampas divertidas e versões de blusas alongadas, que trazem um toque especial ao look. Aqui, a versatilidade também tem vez. Seu look pode se adaptar à ocasião, e certamente você vai usar essas peças ao longo do ano e não apenas no dia da ceia!

Acessórios que amamos

De colares a brincos e até casquete de crochê, a coleção BLOOM trouxe uma diversidade de acessórios que vão compor os looks de um jeito único! A sua personalidade pode ser ainda mais expressada através dos acessórios, então pode usar sem medo, mana.

O significado das cores no Natal e Ano Novo: manter as tradições ou ousar no look? Eis a questão!

Quando o assunto é a cor da roupa para as festas de fim de ano, você é daquelas que segue as tradições ou não se prende a isso? Bom, esse é um dos maiores dilemas fashionistas dessa época! O branco, símbolo de paz e renovação, domina as festas de réveillon, enquanto o vermelho é o que prevalece na ceia de natal. Mas será que precisamos manter as tradições, ou é hora de ousar no look e explorar uma paleta mais diversificada?

Embora as cores tenham seus significados especiais e carreguem tradições, não podemos esquecer que a moda é uma forma de expressão pessoal. Então se você acredita que usar branco pode te trazer mais paz e tranquilidade, use sem medo. Mas se você é desprendida e só quer um lookinho lindo e confortável, tá tudo bem qualquer outra cor. Mas a verdadeira mensagem que queremos te passar é que, para florescer, você precisa de todas as cores. Na diversidade de tons e das peças, encontramos a verdadeira essência da nossa individualidade. Então, que tal neste ano explorar novas possibilidades e se permitir florescer? 

Descubra a coleção BLOOM, onde cada peça é um convite para acompanhar você em todos os momentos especiais. Conheça mais em nosso site e descubra como florescer com a ZIOVARA.