Como diria querida Demi, saudade não tem tradução. Pois eu digo, mana: guaraná, açaí, caipirinha, festa junina, coxinha, brigadeiro, canarinho pistola, carreta furacão, tudo isso é muito made in Brasil (com “S”).

Ainda que com todos os perrengues, existe uma magia em ser brasileira e a gente pode provar.

Sentar no boteco da esquina e pedir uma gelada como se não houvessem boletos para serem pagos, enquanto faz carinho em algum doguinho caramelo (que provavelmente está sempre por ali), bom demais, né?

E dizem por aí que somos os mais hospitaleiros e amigos. Cá entre nós, receber e acolher é com a gente mesmo, né mana?

Muito disso se deve ao fato de que nosso país é um mix de culturas, resultado da miscigenação de povos indígenas, africanos, europeus e de várias outras origens. E essa mistura de influências se manifesta na música, dança, culinária, nas tradições culturais e, é claro, na moda. Em resumo, a alegria de ser brasileira está, com certeza, enraizada na riqueza cultural, na nossa natureza deslumbrante e nas paixões compartilhadas que definem este país. Embora o Brasil possa enfrentar desafios, a alegria e o espírito de celebração, de alguma forma, continuam a ser uma parte essencial da nossa vida e isso é muito único.

Sim, eu sou brasileira. Não, não sei dançar samba.

Mas se Bruninho Mars é de alguma forma 100% Br, eu aposto que você também é. Ainda que você não seja fã de carnaval, nem de futebol, muito menos saiba dançar samba, a gente sabe que aí dentro, em algum lugar existe alguém que ama o melhor que a nossa cultura pode oferecer.

Foi pensando em tudo isso que lançamos a coleção SPELL.

Essa é uma mistura do Brasil com o Egito


Leu cantando, né? Tá aí, brasileira.

Já que nosso país gosta mesmo é de mistura, nada como pegar essa coleção 100% Br e dar aquele toque místico Zio que eu sei que você AMA!

A estampa principal SPELL traz as fases da lua, que está ligada a novos começos, renovação e intenções, afinal brasileira nunca desiste (a gente apenas cansa e tá tudo bem). Assim como o sol e a pantera, que são símbolos de coragem, força, inspiração e vitalidade.

Morre de calor mas não larga o cafezinho? Relaxa, mana, a gente te entende, por isso nossa coleção traz peças descomplicadas, fluidas e leves para compor qualquer look total fresh.

Enfeitiçada por essa coleção em 3, 2, 1

O lookinho perfeito pra ir no boteco da esquina existe e tá aqui mana. Preparada para celebrar a magia de ser brasileira? Vem se enfeitiçar pela nossa coleção SPELL: clique aqui para ver a coleção completa.