Onde está você libriANJA? (Ops, libriane), não podemos negar que tens o coração gigante e lindo!

Se nasceu entre 23 de setembro e 22 de outubro, esse texto é sobre você que tem charme, delicadeza e generosidade de sobra, regida por Vênus, não poderia ser diferente.

Seu elemento é Ar e dizem por aí que vive com a cabeça nas nuvens, mas nós te entendemos mana, suas ideias são fluídas e seus pensamentos vivem a milhão, confirma?

Vamos contar um pouco mais sobre suas características, com todo carinho que merece, claro!

Fotos inspiracionais via Pinterest

Pensar, pensar e pensar…

Entre os signos do zodíaco, Libra se destaca por ser um dos mais inteligentes. Pensar muito e ponderar, faz deixar de lado qualquer decisão impulsiva ou ação explosiva.

Mas, o fato de pensar demais pode acabar atrapalhando uma libriane, que por sinal, vive indecisa quanto a que cor de blusinha comprar ou qual sabor de bolo escolher.

Dica da Zio mana: pensar é sempre bom, mas não deixe que isso se torne em excesso, te privando de viver coisas incríveis ou te prendendo em fatos do passado.

A ONU entre os amigos

Se tem algo que ela não gosta é de brigas e confusões, na rodinha de amigos é a pessoa que está sempre apaziguando os ânimos e garantindo harmonia.

Sua essência pacificadora anda ao lado da justiça, procura ser justa com todos. Quando as pessoas que ama sofre alguma injustiça, pode ter certeza que ela está lá para ajudar e defender.

Aquela amiga equilibrada e anti-tretas que todo mundo quer e deveria ter por perto!

Fotos inspiracionais via Pinterest

Tá todo mundo bem?

O fato de sempre querer que todo mundo esteja bem, também é uma de suas características marcantes, ela não mede esforços para que isso aconteça.

Está constantemente buscando maneiras de agradar a todos e garantir que estejam felizes, mesmo não concordando com algo ou ela mesmo não estando bem.

Gosta de ter pessoas ao seu lado, no seu aniversário então, não pode deixar de reunir todos os amigos. Parceira e amiga para todas as horas, sem mencionar que é ótima em dar conselhos.

100% gente boa

É a rainha da simpatia, sempre muito comunicativa, sorriso no rosto, good vibes, carinhosa e sensata, campeã na vida social agitada.

Sabe apreciar as pequenas belezas da vida e dificilmente deixa de acreditar no lado bom das pessoas (mas não pise na bola, pois ela sabe muito bem selecionar as pessoas que ficam em sua vida).

Fotos inspiracionais via Pinterest

Alguém disse comprinhas?

Toda criativa, estilosa e it girl, merecedora de produtos à altura. Claro que selecionamos novidades incríveis pra você, vem conferir: www.ziovara.com.br