ALÔ, ALÔ! Onde estão as manas nascidas entre 23/08 e 22/09? O Sol está brilhando sobre vocês para completarem um novo ciclo!

Como todos os signos do elemento Terra, vocês buscam segurança e estabilidade e isso as fazem bem “pés no chão”. A terra representa o mundo concreto, material, por isso estão sempre com foco no trabalho e nunca deixam os objetivos de lado.

São inteligentes e tem a necessidade de buscar constante conhecimento e aprendizado, afinal, são regidas pelo planeta mais mental do zodíaco: Mercúrio! São PHDs em ver mais além.

Gostam das gavetas organizadas, da limpeza impecável e querem sempre ajudar as outras pessoas a terem uma vida mais organizada. É isso que sempre dizem, né? Mas vocês são muito mais do que esses clichês! Vamos mostrar um pouco mais sobre as características de uma virginiane. Vem ver!

Dona de si

Ela é autossuficiente, ama estar em sua própria companhia, aproveita cada segundo consigo para se conhecer ainda mais e mudar o que acha necessário, o que promove um ótimo desenvolvimento pessoal.

Seu autoconhecimento e autocontrole são de dar inveja, ela não apenas sabe sobre tudo o que acontece ao seu redor, como também é ciente e possui controle sobre tudo o que acontece consigo mesma. É ótima até em controlar seus pensamentos e sentimentos.

Por isso, ela é dona de si e, não espera e nem deseja que alguém lhe diga o que fazer, sabe sempre o que falar e como agir da forma correta.

Rainha das planilhas

O que não pode faltar: post-it, agendas, canetas, planners, planilhas e mais planilhas, assim as coisas acontecem perfeitamente, né manas?

Nada mais satisfatório do que ter tudo muito bem planejado e em perfeita ordem. Para isso, as planilhas e anotações são grandes ferramentas para uma virginiane. É analítica e todos os seus movimentos são minuciosamente calculados.

Não gosta de fazer nada sem estar programado. Ela planeja todas as suas tarefas e compromissos e cumpre tudo com muita pontualidade e disposição, não deixa nada para depois!

Imagens inspiracionais via Pinterest

Se não for pra ser perfeito, nem faço!

Perfeição é o seu lema, gosta que as coisas aconteçam da sua maneira e, muitas vezes, acaba excedendo em autocrítica. Ama tudo muito limpo e organizado.

Pode perder até o sono quando realiza algo que acredita que não ficou legal. Procura todas as formas de melhorar e atingir o que enxerga como perfeito.

Mas, mana, deixe de lado as paranoias que só existem na sua cabeça e se cobre menos, você é incrível em tudo que faz, se olhe com mais carinho.

Drama pra quê?

Mimimi não é com ela, totalmente prática e direta, gosta das coisas muito bem resolvidas, colocar os pingos nos “Is” é com ela mesmo.

É melhor que F.B.I, seus olhos veem tudo, então, se você tem uma virginiane na sua vida, não deixe nenhum assunto pendente, ela espera que conte tudo e apresente a verdade.

Se precisar de alguém para confiar, esse alguém sou eu!

Muitas vezes quem é de virgem evita um social, demora para desenvolver amizade, mas quando isso acontece, pode acreditar que ela é a pessoa para contar em qualquer momento.

Ela é humilde, honesta, fiel e confiável para tudo. Compreensão é o seu forte, transborda gentileza, não mede esforços para ajudar quem ama.

Imagens inspiracionais via Pinterest

Faltou alguma coisa?

Conta pra gente, faltou mencionar algo? A Zio jamais conseguiria descrever perfeitamente vocês virginianes, mas tentamos, com muito carinho, da forma que merecem!

Nunca se esqueçam de como são maravilhosas. Vocês nos ensinam e nos inspiram a evoluir, trabalhar com dedicação, alcançar todas as metas e ser apoio para as pessoas ao nosso redor.

A Zio pensa em cada detalhe na criação das peças, para que vocês possam vestir aquilo que acreditam e, assim, estarem preparadas para qualquer situação e continuar firmes no caminho da realização de seus objetivos.

Aliás, tem uma chuva de novidades lá no site, já conferiram? Estão dizendo por aí que tá pura perfeição: www.ziovara.com.br