Se depois de longos, intensos e ininterruptos 365 dias, você pensa que pode estar enlouquecendo, perdendo o controle da sua vida e com a sensação frequente de “heeeelp”, precisamos te dizer duas coisas. Primeiro: CALMA, mulher! Segundo: todo mundo, em algum momento, já quis fazer a mala e fugir para bem longe. Acredite, você só tá precisando dar uma escapada.

E, convenhamos, umas férias cairiam super bem. Nada como tirar uns dias, escolher um destino incrível, montar aquele roteiro do que não deixar de conhecer, fazer ou experimentar, colocar os lookinhos na bolsa e se jogar no mundo! Deu vontade, né?

… sim, vontade de pegar meus 2 reais e sumir

Estrada da Califórnia, cabelos ao vento, o céu como teto infinito do seu conversível. Talvez não seja o seu plano de viagem hoje, mas, cá entre nós, você não precisa ir para tão longe para poder ter a sensação de liberdade, independência e energias renovadas. Escapar, não necessariamente está ligado a um local físico, mas sim mental.

“Escapismo” pode ser definido como atitude de fuga ao cotidiano, a situações difíceis ou a uma realidade específica. Usado com moderação, o escapismo atua como uma expressão criativa dentro de um mundo secundário, ajudando a refrescar e expandir os poderes imaginativos.

Inspiradas pela série The White Lotus, do diretor Mike White e apresentada pela HBO (tem mais apaixonadas aí?) trouxemos uma coleção com sensação de leveza, liberdade e independência e com traços clássicos da estética Old Money, que segue em alta na rede vizinha.

Estampas como o poá, listras e xadrez, aliados aos tecidos como alfaiataria, linhos e camisarias conferem a tendência em voga e trazem aquela vibe escapista, que combinado com as cores neutras dão o toque clean e classy ao visual.

Aderir a essa tendência é uma forma de aderir ao escapismo.

E aí, já sabe para onde vai dar aquela escapadinha?

Você escolhe onde e a gente te ajuda com o look! Se você quer…

Decidiu? Então já corre aqui na loja da Zio e confira todas as peças da nova coleção Escapismo.