Como já diria Gloria Groove, deu meia-noite e a bruxa tá solta! E não é para menos, já que é durante o modo noturno em que aflora em nós o sentimento de liberdade para sermos o que somos e sobretudo nos permitir a viver coisas novas.

O dia não foi dos melhores? Tá tudo bem. É como se, à noite, pudéssemos resetar e começar tudo de novo. 

O escuro está muito relacionado a novas experiências e podemos provar

Tendência que se originou na França e na Suíça, e que hoje ganha o mundo, é a experiência do jantar às cegas, onde o cliente é vendado e, no escuro, são servidos vários pratos. As pessoas que participam muitas vezes relatam reminiscências da infância e descobrem sabores que jamais imaginariam sequer descobrir. Isso traz a percepção não de um simples jantar, mas de uma aventura sensorial, entende?

De alguma forma, o modo noturno instiga isso nas pessoas: não saber o que tem ali, mas querer descobrir esse leque de possibilidades a todo custo. É uma linha a se cruzar e é justamente por isso que tudo fica tão mais empolgante quanto poderia ser.

Deu meia-noite? Com licença, vou mudar o mundo

É 23h59 do dia 31 de dezembro e tá tudo certo. Deu meia-noite e agora você sente que pode mudar o mundo. E é sobre isso!

Essa sensação de rebeldia e liberdade gerada na virada do ano, de que tudo é muito possível, é transmitida em cada peça da nossa nova coleção.

Se você é uma legítima rbd, vai amar saber que a Coleção MIDNIGHT está carregada de elementos para você ousar e explorar esse lado wild and free na noite.

Ela faz o brilho dela

“Pailleté”, originária do francês e traduzida como “paetê”, significa “coberto com lantejoulas” e foi introduzido na moda no início dos anos 40, por Coco Chanel e Paul Poiret.

Naquele tempo o paetê era usado exclusivamente pela nobreza, mas por volta dos anos 80, ganhou destaque no mundo pop por ninguém menos que Michael Jackson.

Agora, essa trend extremamente glam, voltou com tudo! E, acredite, ela não precisa, nem deve, ficar restrita apenas para ocasiões especiais como casamentos e formaturas. Cada vez mais democrático, o paetê é para todos estilos e gostos, transforma o básico em algo totalmente novo e a ideia aqui é se jogar sem medo de errar.

Transitar por cores além do clássico, como dourado e prateado, e apostar em diferentes peças como camisetas, jaquetas, sapatos e todo tipo de acessório está mais do que liberado.

A noite, apostando em brilhos e texturas diferentes, você terá uma combinação definitivamente glamourosa.

Transparente da cabeça aos pés

Se antes a transparência era algo visto como algo “vulgar”, hoje ela é adaptada a diferentes estilos e segue sendo tendência. Seja com renda, tule ou tela, essa trend está cada vez mais popular.

Hype entre as fashionistas, outfits com transparência são extremamente versáteis, cheios de personalidade e perfeitos para aflorar o seu lado mais sensual com um toque super cool.

Apostar em conjuntos, trazem um visual mais ousado e descolado. E combinando essa tendência com outros elementos na peça, como uma boa dose de brilho, paetê e metalizados, você terá o look certo com certeza.

A pessoa com seu look MIDNIGHT só quer mudar o mundo e mais nada

Agora que você já sabe que tá tudo bem querer mudar o mundo à meia-noite, vem com a gente se jogar nessa coleção e escolher o outfit certo para fazer isso acontecer!

Clique aqui e confira a coleção MIDNIGHT completa.