Nós da Zio acreditamos no poder que há na união das mulheres e para valorizar toda essa energia feminina, numa harmonia com a beleza da natureza e as suas cores, lançamos a Coleção Garoutas. Ela chega cheia de sororidade e inspiração, na busca pela liberdade de todas. 

A coleção Garoutas tem toda uma pegada feminina, traduzida em estampas de meninas, flores e xadrezes de piquenique coloridos em cores pastel, cheio de energia e boas vibrações para dias mais alegres e leves (muito necessário, né?)

Aqui também queremos valorizar as paisagens naturais, como as cores do sol, o místico da lua, o verde dos campos, o azul das águas e a delicadeza das flores. A coleção Garoutas é para aquelas manas que amam uma conexão com a natureza, com muita autenticidade e um certo romantismo.

Liberdade de viver 

As questões que envolvem mulheres e sua liberdade para viver/ser é um duo que está sempre em pauta para nós da Zio. E na coleção Garoutas você vai se encontrar na força da jornada em busca do crescimento pessoal, dos sonhos e planos da vida, pessoais ou coletivos.

A Garoutas traz a força da união entre as mulheres, por meio da sororidade. Essa palavrinha representa muito para o movimento feminista, e significa irmandade, cooperação mútua entre as mulheres…  é sobre não ser livre enquanto a outra mana também não for. 

Precisamos desfazer os laços que nos separam, acabar com a rivalidade entre as mulheres e nos posicionar do mesmo lado. Nossa voz ecoa mais alto se nossas palavras forem ditas juntas, assim chegamos mais longe para um mundo mais justo. O convite é para que a gente ajude as mulheres. Valorize as mulheres. Compre de mulheres. Trabalhe com mulheres. Vamos nos unir? 

CLIQUE AQUI e confira nossa playlist GAROUTAS

A trend romântica da vez

A coleção Garoutas também traz um certo romantismo em cores e estampas.

Os looks em cores pastel que ganharam as ruas no verão de 2021, seguem em alta por aqui. A trend é toda delicada e romântica, reunindo o colorido do arco-íris com a suavidade candy.

São tons pálidos, mas longe de ser sem graça, que dão um ar romântico e até juvenil para os looks. A tendência candy colors é basicamente composta pelo azul claro, o rosa bebê, a lavanda, o neo mint (um tom de verde claro eleito a cor de 2020). 

CONFIRA TODA A COLEÇÃO GAROUTAS