O mundo pede por calma e alegria! Após essa grande fase de conturbação e cenário de pânico, a humanidade deve passar por profunda transformação e clama por uma nova perspectiva. Portanto, para aliviar a tensão do momento, a estética alegre ganha muita importância!

Isso significa que as cores guiarão os passos da arte nessa nova cena, para contrapor o cenário trágico e claro que a moda não fica de fora.

O tom que se destaca na calçada fashion e nossa tendência preferida do momento é o pastel, ou CANDY COLORS, chamada carinhosamente por cores doces.

Por serem cores suaves e super fáceis de combinar, as candy colors são muito versáteis.
Tanto para criar um contraste com cores vibrantes ou mesmo combinar com tons neutros e criar um lookinho básico.

Mas se você quer mesmo deixar o tom pastel ser protagonista do look, faça uma combinação monocromática ou misture seus tons entre si. O resultado? É total fashionista.

A vantagem dos tons pastel é que eles não brigam entre si. Portanto, você pode e deve misturar as cores entre si, verde pistache com lavanda, azul celeste com rosa bebê, amarelinho com off-white, ou tudo juntão – as cores delicadas harmonizam muito bem e muito fácil.

TENDÊNCIA DA CAMISA 🍰

Unindo o útil ao agradável – aproveitando desse equilíbrio perfeito que as cores pastel tem juntas e a peça chave da temporada (a camisa), nasceu nosso camisão candy colors. Duas tendências fortes em uma peça só!

Sabe aquele camisão que nossos pais usavam nos anos 80/90? Bem ampla, com ombros deslocados e mangões largos, fica muita estilosa!

TREND XADREZ CANDY 🍭

Nós amamos brincar com estampas clássicas e foi assim que criamos a nossa família do xadrez candy. Uma estampa amada universalmente com uma carinha super moderna e atual misturando os tons tendência da estação.
Em modelos que complementam qualquer armário. Nosso vestido midi de camadas que tem um recortes de bustiê perfeito, a camisa de manguinhas cropped e o saião midi, que também são perfeitas para serem usadas em conjunto (outra trend top!).

TRICOT + NOVAS T-SHIRTS 🍬

A temperatura começou a cair e além de ser peça desejo, os tricots são confortáveis e quentinhos na medida certa pro inverno brasileiro.

Cardigan oversized, top reto, coletão over (suuuupertrend) – todos eles com a leveza das candy colors e uma pegada vintage que deixa tudo mais cool ainda.

O impacto das novas camisetas? Fica por conta da malha dessaturada. As estampas que amamos em cores de malha mais apagadinhas e neutras que estão um charme.

Difícil não gostar! Os tons pastel são os neutros do mundo colorido. E até mesmo quem não tem facilidade em usar e misturar cores, acerta pontualmente quando o tema são as candy colors. Elas são leves, alegres, estilosas, fáceis de agradar e uma delícia de usar.
Ficou com vontade? Vem ver a coleção nova da Zio que tá repleta e bem docinha ☞ www.ziovara.com.br