Alguém disse festa? “Eis-me aqui”, respondeu a sagitariane. Que ela tem uma vibe animada e ama um social a gente já sabe, mas nem só de festa se define um signo, né?

Quem nasceu com o sol nesse signo, nasceu entre 22 novembro a 21 dezembro e seu elemento é Fogo (teria como ser outro?), por isso tanta energia, alto astral, imenso poder e sede de crescer.

A sagitariane é regida por Júpiter, planeta famoso pela qualidade de expansão, e isso vale para todas as áreas da sua vida, seja crescimento na carreira, conhecer novos lugares ou aumentar o círculo de amizades.

Você é do signo de Sagitário ou conhece alguém que é? Vem descobrir mais sobre a tão envolvente sagitariane!

“kkkkk”

O bom humor transborda e é quase impossível não encontrar um sorriso no seu rosto, até mesmo nos dias nublados o sorriso permanece forte!

Sabe o ditado “perde a miga, mas não perde a piada”? Nunca fez tanto sentido para um signo, mas a verdade é que mesmo assim continua rodeada por amigos.

Seu magnetismo próprio e sua vibe incrível faz com que as pessoas ao seu lado relevem até as “piadas de tiozão”. Tem coisa melhor do que alguém que torna os momentos mais incríveis, divertidos e animados?

Ela escreve a história dela

A sagitariane não é a pessoa que senta e fica esperando as coisas acontecerem, muito menos aquela que aceita qualquer coisa que vem para si. Para quê pés no chão se a gente pode voar?

Seu coração é destemido e tem um total de zero medo em se arriscar. O que não gosta mesmo é de ficar estagnada, seus pensamentos são positivos e se mantem sempre otimista em relação a tudo.

Através da sua inquietude e fome por conhecimento e crescimento, ela se torna protagonista da própria história e, digamos que nada é impossível para uma sagitariane!

Espírito livre e aventureiro

Sua alma é livre e seu coração é apaixonado por conhecer e se aventurar em coisas novas. Ama viajar, explorar lugares e se arriscar em novas ideias, pra ela tudo pode contribuir para expandir conhecimento e construir sua história.

Existe somente uma coisa em que ela se mantem presa: sua liberdade. Isso é algo muito importante para a sagitariane e tentar controlar seu espírito livre é um erro na certa.

Assim como promove o desejo de querer descobrir e crescer e incentiva todos a serem livres para escolher seus próprios passos, também deseja que as pessoas do seu convívio ajam da mesma forma com ela.

100% miga

Uma amiga do signo de Sagitário é aquela que tem uma risada contagiante, é a rainha dos memes, parceira pra curtir qualquer rolê, fada do deboche e das melhores conversas.

A sagitariane é espontânea, honesta e sincerona e é ela quem permanece no meio do caos quando o restante se vai. Atenciosa com todos, generosa, carinhosa e digamos que é a melhor confidente! Ela é aquela mana que queremos ter sempre por perto, nos contagiando com sua vibe e nos inspirando a evoluir.(gratidão que fala?)

Que tal agradecer e mimar essa pessoa maravilhosa do signo de Sagitário? A Zio tem looks perfeitos para as manas que são independentes, fortes, corajosas e que transbordam aquela vibe boa. Tudo para expressar livremente a mana incrível que é: www.ziovara.com.br