Para tudo que a Zio tá chegando com uma nova coleção pra você passar linda pelos próximos dias de 2021. Nosso segundo lançamento deste ano, que mais parece a segunda temporada de 2020, é uma homenagem àqueles que criam, que se expressam através da arte para nos levar para um mundo mais bonito e leve. Vem conhecer a Coleção “Trópicos”!

Quantas histórias carrega as mãos de um artista? 

É nessa pegada de valorizar a arte feita a mão, que vem de muitas gerações que queremos promover o autoconhecimento.

Nós da Zio acreditamos na moda como forma de autoexpressão e, nada melhor e mais lindo do que mostrar ao mundo quem você é com a ajudinha de artistas incríveis e claro, referências em elementos que amamos.

Mas não é só nos looks da Ziovara que você encontra a arte feita à mão. O trabalho de artesãos muito especiais também está em produtos de decor.  Junto com a coleção, lançamos produtos pra deixar seu espaço ainda mais bonito. São velas com referências de elementos que gostamos e bordados lindos, feitos a mão. 

Vamos conhecer as cores de Henri Matisse e como ele nos inspira

Quem acompanha a Zio sabe que somos apaixonadas por cores, estampas e referências e o artista Henri Matisse tem tudo a ver com a gente. Pintor de quadros, o francês encontrou uma nova forma de se expressar ao se deparar com problemas de saúde que o impediam de ficar muito tempo em pé.

Lá em 1940 ele transformou o tédio em arte ao começar a juntar recortes coloridos e tinta guache. Suas mãos transformaram o papel em arte e realizaram uma nova maneira de se expressar.

Sua construção é fluida e é essa leveza com autenticidade que a coleção vem trazer. São cores e formas pra deixar seus dias mais alegres e femininos.

Xadrez é a trend pra aquecer o coração

A arte está em todos nós e ela começa a se expressar lá na infância. Todos queremos nos expressar desde que nascemos. O xadrez que remete a tendência Checkerboard faz parte de muitas jornadas.

Afinal, quem nunca fez sua própria estampa xadrez em um tênis ou capa de caderno? É essa forma autêntica de se expressar que a nova coleção quer relembrar. A estampa tabuleiro de xadrez nos dá o quentinho no coração, a lembrança do início da adolescência, da descoberta de si mesma.

Trópicos e as linhas que nos unem

Chegou a hora de falar da nossa estampa queridinhaaa! Os trópicos são linhas imaginárias que dividem o planeta na visão da astronomia. Nessa nova coleção, eles foram usados como forma de representar e demarcar os encontros de muitas gerações através da arte.

Nas camisetas, a linha de trópicos está representada em nossas estampas com referência ao globo terrestre, que se unem:

E você? Quais são as histórias que suas mãos carregam? A coleção também veio para resgatar a essência da arte que existe em você e na sua comunidade. A arte não nos serve apenas como forma de expressão, ela também tem o poder de nos salvar de qualquer caos.

Então, mana, corre aqui se descobrir, se reinventar e se salvar. Se joga nessa nova coleção: www.ziovara.com.br/tropicos