Descubra a mágica do Ballet Drop da Ziovara – Um lançamento que vai te surpreender!

Inspiradas no fascínio do ballet, o drop surge para trazer peças clean e marcantes ao mesmo tempo. Em meio ao mundo rosa que todos estão falando, decidimos ir contra a corrente (atenção: temos aquarianas na equipe) e mostrar para vocês que cores neutras possuem o seu valor e podem, sim, serem peças fashionistas, além de curingas na composição dos looks. Essa é a versatilidade que você estava procurando! Fique até o final da leitura, é rapidinho e você vai curtir.

Entre na Ziovara Academy of Dance, um lugar onde a moda e o ballet se encontram, proporcionando uma experiência única e encantadora. Além disso, no ballet existem princípios fundamentais que podem ser levados dos palcos para a vida, olha só:

Autoconfiança e disciplina:

No ballet, assim como em muitas situações da vida, é fundamental acreditar em si mesma e em suas habilidades. Através da disciplina, prática e superação de desafios durante os ensaios e apresentações, os bailarinos e bailarinas desenvolvem autoconfiança. Da mesma forma, você pode aplicar esse princípio na vida para enfrentar obstáculos, tomar decisões assertivas e acreditar na sua capacidade. O recado é simples: Vamos galera, mulheres!

Dedicação:

O ballet exige comprometimento e dedicação intensa para aprimorar as técnicas e desenvolver habilidades. Essa dedicação também se reflete em outras áreas da vida, como estudos, carreira e relacionamentos. Repete com a Zio: é possível conquistar meus objetivos, eu sou capaz de realizar meus sonhos!

Superação:

Quem dança ballet pode enfrentar desafios para melhorar suas performances, superando limites físicos e emocionais. Esse espírito de superação é uma lição valiosa que pode ser levada para a sua vida. Ao encarar dificuldades como oportunidades de crescimento e aprendizado, é possível se fortalecer e evoluir, transformando obstáculos em degraus para o sucesso. Já sabe, né? Supera, mulher! Coisas boas sempre vêm depois de uma maré ruim.

O Ballet Drop da Ziovara se destaca ao apostar em cores básicas e neutras, transmitindo elegância e versatilidade para todas as ocasiões. Com peças curingas, trouxemos para você a opção de escolher como quer usar cada uma delas. Acreditamos que uma camiseta pode ser uma peça básica, mas com a composição certa, também pode se transformar em um look super fashionista. Com isso, surgiu a estampa do Cisne Negro, que foi um marco na história do ballet e do cinema e que agora está eternizado na camiseta desse drop.

O tule também está presente no drop e é claro que ele faz seu nome! A transparência traz uma elegância única para a peça e que diferente do que muitos pensam, não tem nada de vulgar (e se tivesse, qual seria o problema?). As sapatilhas e o mary jane também marcaram presença e mesmo dividindo opiniões, não dá pra negar que elas são a tendência do momento com seu toque delicado e confortável.

Tenho certeza que depois dessa você até ficou com vontade de entrar para a Ziovara Academy of Dance! Rs

Então celebre a junção perfeita entre moda e ballet com o novo drop. Queremos te inspirar a enxergar o ballet como algo mais do que apenas uma forma de arte ou dança, mas sim como uma fonte de ensinamentos que podem agregar valor e significado em nossas vidas.

Não é apenas sobre mais uma tendência de moda, é sobre como incorporar a elegância e a força do ballet em todas as esferas da vida. E aqui vai um lembrete: bailarina ou não, você é capaz de gerar todas as mudanças que procura.

Clique aqui para ver a coleção completa.