Nada de ficar perdida e surtada tentando encontrar o melhor item para presentear a amiga secreta, a família e até mesmo você.

A Zio está aqui para facilitar a vida, com um guia para te ajudar a arrasar na escolha dos presentes e não passar aquele “carão” vendo a reação de “odiei” no olhar de quem recebeu.

Descubra o signo da pessoa e encontre logo abaixo as opções que vão deixá-la supercontente. Vem conferir!

Signos do elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

As pessoas que são dos signos do elemento Terra gostam de estabilidade e segurança. São completamente focadas, persistentes, inteligentes, práticas, planejadoras natas e, geralmente não mudam de ideia.

O presente ideal para as nativas desses signos passa longe de ser algo extravagante, desde que seja impecável, elas gostam mesmo é das opções clássicas, atemporais e que proporcionam conforto.

Nada de ousar, os detalhes podem até conter estampas e elementos, mas na hora de escolher, opte pelas cores que transmitem sobriedade e neutralidade. O mesmo vale para os acessórios, pequenos, usuais, elegantes e mais delicados.

Signos do elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Diferente de quem é do elemento Terra, as pessoas do elemento Fogo gostam de ousar e deixar sua marca por onde passam, são expressivas, autossuficientes, amam a vida, gostam de se desafiar e viver constantes descobertas.

Essa personalidade se traduz em looks fashionistas, com mix de estilos, sem medo de criar composições originais e diferentes. Para arrasar na escolha do presente, opte por peças que representarão toda a expressividade que a pessoa que irá ganhar possui.

Estampas, brilho, cores intensas e detalhes diferentões, seja nas peças de roupas, nos sapatos ou acessórios, tornam deles uma excelente escolha!

Signos do elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Intuitivas, profundas em sentimento e emoções, criativas e sempre muito gentis, assim são as manas do elemento Água.

Um presente que tenha simbologia e que carregue um significado maior do que os olhos veem é de conquistar o coração de uma pessoa regida por um desses três signos.

Nas composições de looks, os detalhes são tomados por toques de épocas, fluidez, estampas florais, sutileza e delicadeza que representam muito bem um espírito romântico, encantado e sonhador.

Signos do elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Pessoas bem sociais, intelectuais e que vivem com a mente em constante movimento, sempre criando teorias e soluções. Gostam de liberdade, são curiosas e abertas para novas tendências.

A primeira coisa para se pensar na hora de escolher o presente para um nativo que possua o elemento Ar, é na originalidade, nada de presentes comuns, ter um toque de inspiração também se torna um grande diferencial.

Para um look nada óbvio, a aposta perfeita se torna as peças modernas, exóticas e que permitam um mix marcante de combinações, seja em cores ou elementos inusitados.

Curtiu as dicas? É hora de aproveitar!

Melhor do que acertar na escolha do presente é presentear com bom gosto e com descontos. Essa é a oportunidade de presentear todo mundo nesse fim de ano, inclusive você, que por sinal, merece muito! Só vem: www.ziovara.com.br.