O marrom se tornou cool e ninguém pode negar!

A cor, além de básica, combina com tudo e está no armário das manas mais estilosas do planeta.

Ele estava sumido e voltou com tudo! O marrom é tendência e estamos aqui pra desmistificar esse tom e provar que ele é cool, chique e vai te deixar ainda mais linda.

All Brown

Esse visual monocromático não tem erro! A produção é uma ótima opção pra quem curte um básico, sem muitas cores e funciona em diversas ocasiões. Você pode produzir um look todo no mesmo tom de terroso ou mesclar diferentes tons no mesmo look, como marrom e bege.

Marrom + Azul

Agora mana, se você não tem medo de ousar nas cores, feche os olhos e mergulhe nas infinitas possibilidades que o marrom permite.

Seria pouco provável imaginar essa dupla, mas o marrom aliado ao azul ciano é imbatível. A combinação mais moderna que você vai ver hoje ~ ousada ela!

Marrom + Verde

Marrom e verde são complementares, portanto fáceis de combinar. Qualquer tom de marrom e qualquer tom de verde dá jogo… então pode se jogar nessa combinação que ela é certeira.

Marrom + Rosa

Essa combinação é leve e prática. Se você tem medo de ousar (com outro tom mais forte), mas quer se jogar na tendência, que tal começar por essa combinação mais basiquinha?

Um segredo além de misturar as cores é brincar com texturas e estampas nesse tom.

Nos acessórios

Como não se apaixonar por esses tons terrosos?!

Agora se você ainda tem alguma dúvida, pode abusar dos acessórios ou até mesmo dos objetos de decoração, o que acha?

Clique aqui e confira: www.ziovara.com.br