Influenciadas pela energia geminiane que está no ar, estamos chegando com a coleção Céu do Amanhã, para quem ama uma dualidade. Aqui nós unimos opostos que se complementam, em looks que valorizam sua liberdade e que podem ser usados em qualquer estação do ano (independente da previsão do tempo de amanhã). 

A coleção valoriza os opostos. A energia do dia e a suavidade da noite. A força do quente e a beleza do frio. A mansidão da lua e a ardência do sol. A Coleção Céu do Amanhã vem inspirada na dualidade que existe no Universo, como o Yin e Yang, as forças fundamentais opostas e complementares.

E convenhamos, nada mais geminiane que isso. Não é mesmo?

Artesanal e autêntico

É claro que se é Ziovara, tem muita autenticidade envolvida. Para nós a forma como a gente se veste diz muito sobre quem somos e o que queremos. É uma forma de expressão importante e que deve valorizar e empoderar mulheres de todo o mundo.

Por isso que a coleção Céu do Amanhã carrega a força e a independência. São looks aconchegantes e adaptáveis, com a pegada feita a mão, que dão um ar de exclusividade. Queremos valorizar a liberdade em roupas atemporais, com a resistência de quem cria sua própria moda. 

Curtiu? Então clica aqui e bora conferir todos os looks dessa coleção.