Sai ano, vem ano e nós não encontramos até hoje uma peça tão “usável” e democrática como a nossa queridinha CAMISETA! 

Sim manas, não tem jeito, a camiseta é absolutamente a peça mais versátil de todas (a NÚMERO 1) e estamos aqui pra mostrar pra vocês o motivo.

Em tempos de isolamento social, o luxo deu lugar à valorização do simples e do conforto. Se pudéssemos escolher uma tendência principal para o ano de 2020, com certeza seria a das “peças conforto” e logo, já pensamos na camisetinha nossa de cada dia. 

Pra nós, ela nunca foi simplesmente roupa de ficar em casa. 

Além de possuir conforto inquestionável, nós conseguimos criar desde os looks mais básicos do universo, até os mais fashionistas. Por isso ela faz parte do nosso dia a dia (quem não ama ficar de camiseta em casa?) e também serve pra um social (desde trabalho, até rolês diversos).

Existem vários truques pra que isso aconteça, desde a modelagem, tamanho, estilos de dobras, de nó, de encaixe na parte de baixo e claro, dos acessórios que você vai usar pra compor um look com ela.

Aqui na Zio, é a peça mais usada do escritório, por todas as meninas do time. E pra provar como ela é perfeita pra simplesmente TUDO, euzinha – Bruna, estilista da Zio – usei a mesma camiseta durante uma semana inteira para vir trabalhar, cada dia uma proposta completamente diferente de look (métodos de lavagem e secagem rápida ficam para um conteúdo futuro, rs) e o resultado e variedade dos office looks que criei com ela, vocês podem ver aqui:

•          SEGUNDA-FEIRA

Não sei na cidade de vocês, mas aqui no interior de SP faz um calor absurdo. Criei um look comfy e fresquinho, com a camiseta por baixo de um vestido midi fluído. Eu adoro usar camiseta por baixo de peças assim, o look fica cool porém arrumado.

•          TERÇA-FEIRA

Eu sou apaixonada nessa dupla: CAMISETA + SAIA MIDI. Então, na terça, resolvi usar com a minha saia Vichy que é mais ampla e dei umas dobras na manga, pra ela ficar mais certinha no corpo. O oxford plataforma no pé, deu uma cara mais fashion pro look.

•          QUARTA-FEIRA

Uma proposta fashionista pra t-shirt. Coloquei um top reto de tricot por cima e amei o resultado! Vale usar loungerie também.

•          QUINTA-FEIRA

Uma composição diferentona. Usei como sobreposição da nossa segunda pele de tule com a saia midi ampla na mesma estampa, a camiseta usei por fora pra ficar com pegada oversized que eu amo muuuito! Fica lindo, confortável e muda completamente a proposta da camiseta!

•          SEXTA-FEIRA

Na sexta eu tava meio cansada e sem inspiração, acabei passando a tesoura na camiseta e transformei ela em cropped, o que acharam? Eu curto! Usei com um jeans destroyed cintura alta e pra finalizar coloquei um cinto e check ✅ . É o tipo de look casual que eu amo usar pra trabalhar, nem todo dia estamos com vontade de produção, então jeans e camiseta não têm erro.

QUAL SEU LOOK PREFERIDO?

CAMISETA É VIDA!

Não importa a ocasião, o styling, se é dentro ou fora de casa, a camiseta sempre será a primeira opção aqui na Zio, porque além de tudo ela é PRA TODES!! 

Veste todo mundo, é acessível e é um abraço de tão confortável. 

Pode entrar e passar qualquer tendência que nós reinventaremos com camiseta! Foi antes e continuará sendo SEMPRE a TREND preferida das Ziovara.

Curtiu? Copie o look! Difícil vai ser escolher apenas 01 camiseta para chamar de favorita: https://www.ziovara.com.br/tshirts