No início dos anos 20, o psiquiatra e psicanalista suíço Carl Jung criou sua teoria do inconsciente coletivo, onde afirmava que o inconsciente coletivo é a parte que não sabemos sobre nossa própria essência, OU SEJA, comportamentos, sentimentos e impressões que não controlamos conscientemente residem ali, entende?

Ele definiu como “anima” o termo que descreve o lado feminino inconsciente de um homem, assim como animus descreve o lado masculino inconsciente de uma mulher, transcendendo a psique pessoal.

Aqui na Zio acreditamos que toda mulher carrega dentro de si o arquétipo selvagem, que traduz força, coragem e determinação. A Coleção ÂNIMA chega para despertar esse lado wild na forma que você se expressa e se veste.

Ela vira onça, ela

“Anima” vem do latim e originalmente significa alma, espírito ou força vital. E é inspirada no espírito felino, que nasceu a nossa coleção.

Na novela Pantanal, a forma selvagem e visceral de viver da nossa oncinha Juma mostra essa arte da sobrevivência que as onças e leoas carregam. Elas têm como instinto a liberdade e possuem a capacidade de não depender de ninguém para nada.

Com uma pegada totalmente wild e nada básica, nossas estampas trazem toda essa energia felina que se traduz em empoderamento e autenticidade.

Duvido que você vai quereimbora sem uma peça

E, sim, mana, você nem precisa estar no Pantanar para virar onça! A partir de hoje as peças da Coleção ÂNIMA já estão disponíveis. Não precisa ficar com reiva, tem para todo tamanho e gosto. Vem conferir.