Ah… o signo de gêmeos! Amam e odeiam na mesma intensidade. Vão do céu ao inferno em segundos. Há quem diga que isso é um defeito, mas nós preferimos dizer que esse é o jeitinho geminiano de ser REAL!

Conviver com esse signo é uma dádiva, ser de gêmeos, mais ainda. Quer saber o porquê? Vem ler esse blog que explica tudinho.

Antes de mais nada, a Zio vai começar explicando a regência do signo, afinal, essa é a essência de tudo.

Nascidos entre 21 de maio à 20 de junho. A regência do planeta não poderia ser outra se não fosse Mercúrio. Isso porque, esse é o planeta da comunicação, o que explica as geminianes serem tão expressivas e comunicativas. Essas características são ainda mais reforçadas pelo elemento Ar que as tornam racionais e intensas.

A pedra de força do signo é a Agata, que possui grande energia mental, muita energia vital e um altíssimo poder criativo, sendo responsável pelo poder de comunicação e ajudar as emoções geminianas. 

Se for pra escolher um animal que defina esse signo, sem dúvidas seria o camaleão, com sua capacidade de adaptação, mudança e intuição.

Se pudéssemos definir geminianes em uma frase, seria: “Me chama que eu vou!” 

Sociáveis e divertidos, animam qualquer rolê! São motivados e amam passar essa energia pra quem está ao seu redor. Se for pra começar um novo projeto ou iniciar uma ideia, a equipe só estará formada se tiver uma geminiana nata colocando tudo na ordem! rs

São rápidas, ágeis e tem facilidade em aprender e ensinar. Esses são os principais reflexos da regência de Mercúrio para o signo.

O espírito aventureiro também está presente nas geminianas, afinal, explorar coisas novas é com elas! 

De boas, mas nem tanto

A dualidade é uma característica muito forte do signo. Como dissemos no começo, tem quem ache que isso é um defeito. Mas trouxemos essa dualidade e inconstância para a realidade atual… Vivemos em um mundo que é feito de dualidade, são sempre dois opostos que se encontram: sol e lua, dia e noite, sentimento e racionalidade.

Seriam então as geminianas os seres mais evoluídos por fazerem parte dessa lei do universo?! Fica aí o questionamento pra vocês. 

O fato é que essa dualidade nada mais é do um recurso que a mente possibilita aos geminianos ver os dois lados de uma mesma questão e de maneira isenta. Ou seja, é a forma deles serem justos com as coisas que acontecem. Por isso, pense duas vezes antes de dizer que há falsidade em pessoas do signo de gêmeos.

Uma pausa para contemplar essas peças da Zio que trabalham o conceito de dualidade e opostos e que são perfeitas pra qualquer geminiane!

“Pode me chamar de big boss”, disse a geminiana

O signo de gêmeos tem o dom dos negócios corporativos. Unem a criatividade com a lógica, a diversidade de ideias com a praticidade… é o combo perfeito para ser a chefona geminiana!

Se for para atender o público, melhor ainda. Sabem influenciar, comunicar e se colocam no lugar do outro. Comprometimento e dedicação nunca vão faltar. 

Mas nem só de trabalho se vive, o amor também está MUITO presente na vida do signo. Quando a geminiane está amando, pode ter certeza que o sentimento é real!

Mas fica a dica pra quem está flertando com alguém do signo: saber respeitar o espaço individual é fundamental pra ter o seu crush sempre por perto.

Por falar em amor, personalidade e entusiasmo, vamos apresentar a maior representante do signo de Gêmeos desse Brasil. E a musa geminiana é….. tchã tchã tchã!

Essa é uma nativa de gêmeos raiz! Quando você acha que ela está na pior, ela ressurge com uma publi, música, e apresentações icônicas. É sem dúvidas a maior geminiana de todas.

Gostou desse blog? Ele foi escrito com muito carinho para as manas geminianas! E pra quem tem o privilégio de ter uma em sua vida, aproveita as promos no site e já garante um presente pra ela.