A Coleção Cogumelas é uma brincadeira com o imaginário e o psicodélico numa mistura cheia de ousadia com as recordações da infância. As cores e acessórios compõem a trend que ajuda a nos encontrar. Vem conhecer e mergulhar de cabeça nessa vibe.

Do conto de fadas para a vida real

A coleção Cogumelas é uma viagem, pela imaginação e para dentro de nós mesmas. É uma mistura de ursinhos fofíneos com as doideras da Alice, a do país das Maravilhas! Shippa picnic de gnomos na floresta com ilustrações de papeis de carta. É uma doidera? É sim, mas é linda, principalmente porque o significado é profundo.

Nós da Zio acreditamos no poder do autoconhecimento e da moda como uma expressão de quem você é. A Coleção Cogumelas trabalha com a realidade de que as vezes a gente precisa se perder, para descobrir quem realmente somos. A conexão com nossas raízes, nossa infância, diz muito sobre quem somos.

Levar conosco as lembranças boas é mostrar ao mundo parte do que nos compõe. É por isso que nas estampas que está todo o propósito da nossa marca, cheia de estilo e que acredita no poder da autoestima e das mulheres na luta diária pela conquista de seus próprios sonhos.

Loucuras de Alice

A Cogumelas mistura as recordações da infância em estampas cheias de estilo pra colorir os seus dias. Mas se é Ziovara, tem um toque todo especial! Nossa pitada está nas cores mais vibrantes, na pegada psicodélica meio Alice no país das Maravilhas. A nossa ideia é, mais uma vez, entregar conforto, com estilo e personalidade pra você criar looks que realmente te representam.

Na história a Alice é só uma menina vivendo aventuras loucas, que viajam pelo seu imaginário enquanto ela faz descobertas sobre si mesma. Ela é a representação da curiosidade com a inocência infantil enquanto que os personagens em seu caminho são o choque de realidade.

O coelho branco representa o tempo que não espera e a lagarta muito louca com narguilé é a metamorfose por qual todos passamos na adolescência. Alice no país das maravilhas é cheio de referências a loucura que é crescer e encontrar o próprio caminho e isso diz muito sobre a Coleção Cogumelas.

Tendência Kidcore

A Coleção Cogumelas também reúne altas referências da tendência Kidcore. É uma vibe bem anos 90, início dos anos 2000 característica pelo colorido, artístico e descolado. A trend da modinha tem camisetas estampadas, Tie Dye em várias peças, mini bags e muito moletom, tênis e macacão.

É fácil identificar o estilo, só rolar o feed do Tik Tok que você vai achar váááriosss looks muito coloridos, na pegada retrô e com traços de infância. É o queridinho dos jovens que encontraram no app mais uma forma de expressar a personalidade que pulsa.

Agora que você já conhece um pouco sobre a nossa Coleção Cogumelas, vem se jogar mais no mundo Ziooo!

https://www.ziovara.com.br/cogumelas