Explicada pela ciência, religião e filosofia. Possui diversos aspectos culturais e se faz presente em nossas vidas… Sim, estamos falando da SORTE 🍀

Começamos esse ano com o propósito de fazer com que 2021 seja mais leve, mais alegre e afetuoso. Depois de tudo que enfrentamos no ano passado, nada mais justo para nós, né mana?!

E é por isso que nossa primeira coleção do ano tem toda essa vibe positiva pra você se inspirar e começar esse ciclo energizada e renovada.

Autocuidado não é só skincare, more! Cuidar da nossa energia é fundamental. E só assim nós conseguimos atrair a sorte para nossa vida de uma forma leve, como a brisa do vento.

É por essas e outras que a coleção Brisa da Sorte vem para trazer toda positividade e te energizar. Pensamos com carinho em estampas que sirvam como amuletos para você se sentir sempre protegida.

Agora chegou a parte que mais gostamos: vamos falar sobre os amuletos da sorte.

Vamos começar falando sobre uma das simbologias mais conhecidas e tradicionais do mundo: o coração ❤️

Você pode até ser a mana cética que pensa que o coração é apenas um órgão do corpo que bombeia sangue, mas a gente sabe que você manda emoji de coração para o crush! Rs

Fato é que esse símbolo tem uma forte simbologia com o amor e paixão. Por coincidência (ou não) esse ano de 2021 será regido por Vênus, a Deusa do amor.

Nem precisamos de horóscopo para saber que esse é o momento para se deixar levar e viver o amor em sua mais profunda versão. 

E se você já se rendeu ao amor e quer intensificar ainda mais essa energia em você, se liga nessas peças da nova coleção:

Agora vamos para o momento fofíneo: OS GATOS 🐱

Desde a antiguidade os gatos são vistos por diversas culturas como animais sagrados. Eles são guardiões espirituais que filtram a energia do ambiente e nos afastam de energias ruins. (esse é o momento para você dar um cheirinho no seu bichano)

A sorte também está diretamente ligada a imagem do gato, principalmente na cultura Asiática, onde o gatinho acenando com a pata é visto como um talismã.

Se você é a louca dos gatos, já vamos avisando que você vai achar essa coleção a trend do ano.

Agora vamos para o lado místico que tanto amamos 🔮

Para compor o seu look alternativão, trouxemos as cartas de Tarot para nossas estampas.

O tarot é um oráculo consultado por pessoas de diversas crenças. Seu propósito é direcionar e abrir os caminhos de quem acredita em sua força.

As cartas jogadas são intencionadas, tanto por quem está jogando, quanto para quem está recebendo. 

Lembre-se: Quando acreditamos, tudo ganha energia! Se estiver buscando sorte, intencione isso no momento e a magia acontece.

Se você é team bruxa mística, você vai amar essas T-shirts:

Para finalizar o nosso mix da sorte, vamos falar sobre um dos símbolos mais antigos da humanidade: Yin e Yang ☯️

Tem origem chinesa e representa a dualidade de tudo que existe no universo. As forças fundamentais opostas, tanto positivas, quanto negativas.

Quer se sentir mais equilibrada e alinhada consigo mesma? Quem sabe esse look não te ajuda a chegar lá! 

Um lembrete para você começar o ano bem:

Acredite. Deixe a sorte vir! Você pode se surpreender quando direcionar seus pensamentos e ações para boas energias. Que esse ano seja repleto de amor, calmaria e muita sorte para todes nós.  Feliz 2021, mana.

Clique no link para conhecer e se jogar na Coleção Brisa da Sorte: www.ziovara.com.br/brisadasorte