Corre aquiii que temos uma super novidade para você! A Zio agora está na Westwing, um clube de compras incrível de decoração cheia de estilo, inspirações e com um conceito inovador cheio de garimpos e histórias. Lá você navega no site como se estivesse folheando uma revista e desliza pelas coleções disponíveis que se dedicam a cada cantinho do seu lar, sem esquecer dos looks.

A Westwing nasceu em 2011 na Alemanha, fundada pela jornalista Delia Fischer. Essa mulher vislumbrou um novo modelo de negócio de décor inovador, que oferece bons produtos, muita variedade, preço justo e tudo on-line. A empresa cresceu rápido, chegou ao Brasil no mesmo ano e é sucesso.

Todos os produtos são lançados em campanhas que ficam poucos dias no ar e navegar pelo Westwing é diferente de qualquer experiência com e-commerce. A marca é sucesso na internet, com 1 milhão de seguidores no Instagram (uaaauuu), mas tem unidades físicas desde 2014 em São Paulo.

A parceria Ziovara e Westwing deu início no dia 12 de março e termina no dia 15 de março. E você pode acompanhar tudo lá na plataforma da Westwing, é só clicar AQUI.

Antes de ir dar uma olhadinha lá, as manas aqui da Zio separaram suas peças preferidas da campanha e criaram combinações de looks incríveis pra você se inspirar.

Por aqui amamos todos eles e aí, já tem o seu preferido?