Alô arianjas, o seu momento de causar, ops, de brilhar chegou! ♈

Hoje vamos falar sobre signo de Áries, que inicia seu período solar de 21/03 a 20/04 e a mana Zio já vai começar filosofando: todos nós aqui nessa terra transitamos entre um polo negativo e positivo de ser. É claro que o mesmo se aplica ao signo de Áries, em seu momento de sincronia com o Astro Solar pode interferir de maneira ativa e expansiva. 

Ter força, coragem, entusiasmo, independência e inovação são palavras de peso dentro do escopo ariano, pois o mesmo é regido por Marte, onde é irradiado uma energia que te faz vencer qualquer desafio. 

Seu elemento primordial é o fogo, e não é à toa, né?! Os arianos não são para brincadeiras. A palavra-chave do signo já diz muito sobre os seus: “Eu sou, eu inicio.” Esse é como um mantra que pode ser utilizado em momentos onde é preciso resgatar as forças internas e renovar as energias!

A pedra que corresponde ao ariano é a jaspe. Ela possui qualidades energéticas que auxiliam o equilíbrio do impulso, além de ativar mais a iniciativa. As cores são vermelho e branco. Já fica a dica de presente pra sua mana arianja! Mas se caso ficar na dúvida, a gente te ajuda com essas sugestões do nosso site:

“O topo é meu!” Essa é a ariana mandando depoimento nos tempos de Orkut

As arianas levam consigo um desejo interno de competição e são um tanto quanto impulsivas! Por mais que algumas pessoas vejam isso como algo ruim, por aqui nós gostamos de ressignificar. Sendo assim, use toda sua vontade e garra para ir muito mais além. Acredite em você. (Blog da Zio também é motivacional, viu só?! Rs).

Mas atenção: os reflexos desse signo tão potente, podem fazer você vibrar no polo negativo, fazendo com que toda sede de ter uma iniciativa, possa vir a se torna arrogância, dominação e teimosia. Por isso, senhoras arianas, muito cuidado com as emoções para não magoar azamigas ou crushs! 

Já agradeceu por ter uma amiga arianja na sua vida hoje? 

Exercendo o papel na amizade, os arianos tendem a ser leais e sinceros, estando dispostos a qualquer desafio com quem lhe oferecer o mesmo, são amigos confiáveis e, sem dúvidas, seus segredos estarão bem guardados, além de serem ótimas conselheiras, sempre trazendo possíveis soluções para as bads do momento.

Por isso, dizemos com toda a certeza: quem tem amiga de áries, tem tudo!

A música da ariana apaixonada é: quando a gente gosta, é claro que a gente…. cuida, briga, bloqueia, chora, conversa, entende e volta a amar mais ainda!

A intensidade é com elas! Os romances arianos são envolventes e dificilmente ficam só como contatinhos. São bem divididos entre seu lado sexual e o lado romântico. Mas é esse equilíbrio que faz qualquer crush se encantar.

No relacionamento, a galera de áries pode se sentir ou se colocar no controle das relações, mas isso precisa ser compreendido, pois faz parte de sua natureza oferecer toda essa energia intensa e radiante que vibra os arianos. 

Ser crush de arianjos pode até ser complicado, mas no final é muito bom! 

Arianas: as próprias Doras aventureiras!

Adoram aventuras e novidades, por isso a mesmice não se enquadra! Admiram muito a honestidade e a verdade, ou seja, se quiser ter uma relação com alguém de Aries terá que ser bem sincero se quiser que dure. Caso contrário, more, vai perder essa plenitude de pessoa.

Agora chegou o nosso momento de meditação e reflexão. Se você acredita que todos nós estamos aqui para evoluir e traçar nossos caminhos, lembre dessas palavrinhas que temos pra você, arianja: 

Seja mais paciente, conserve melhor sua energia, controle o temperamento, pense para agir, termine o que começou e aceite mais ajuda daqueles que estão dispostos. 

Tudo é um processo, e estamos aprendendo. Vamos juntas?

Ah, antes que a tia Zio se esqueça, dá uma conferida no site e aproveite as promos incríveis que estão rolando por lá!

www.ziovara.com.br