Olha o drop novo passando pela sua tela! Mas dessa vez o babado é diferente, porque estamos falando de quatro drops. Vocês vão conhecer as peças aos poucos, pois ao longo da construção, sentimos que as peças conversam entre si, assim como as fases da nossa vida, sabe? Aqui vai um spoiler: os drops são super versáteis, abrangendo diferentes estilos que podem ser combinados para formar um look fashionista e com muita personalidade, do jeitinho que vocês amam. Mas então bora conhecer o primeiro drop, segue o fio e conheça a nova coleção.

Drop 1: Angel Energy

Nós acreditamos muito na força e na importância da fé. Muito além de religião, fé é sobre acreditar em algo, inclusive em si mesma. O drop Angel Energy chega para mostrar a conexão que você pode criar com o que é sagrado e divino, a possibilidade de se ver como uma mulher divina.

Como uma forma de expressar essa nossa conexão, construímos uma estampa formada por anjos. Também trouxemos o Sol, que representa a energia vital, a força e o poder ativo, e a Lua que personifica a intuição, a reflexão e o poder receptivo, espelhando a profundidade de ser mulher, de vivenciar ciclos internos e externos em sintonia com a natureza.

E, claro, não deixamos de fora eles que transcendem eras marcando uma conexão com as mulheres: os gatos. Trouxemos uma estampa lúdica, com elementos egípcios e místicos para celebrarmos nossa divindade felina! Quer ver todos os produtos do drop Angel Energy ? Clique aqui.

Drop 2: Latina

A moda se torna verdadeiramente poderosa quando permite que nos conectemos com nossa cultura, ancestralidade e expressão pessoal. Nós, brasileiras, temos a força latina em nosso sangue e podemos nos expressar através da moda para exaltar essa essência. A cultura latina é marcada pela diversidade de estilos e tradições. A moda latina, por sua vez, combina elementos tradicionais com tendências contemporâneas, criando um estilo único e reconhecível que não se limita apenas à moda, mas também se faz presente na decoração das casas e no estilo de vida. Inclusive, se você é uma heavy user das redes sociais, já deve ter notado que a nossa cultura, tanto brasileira, quanto latina, está sendo cada vez mais evidenciada por outros lugares do mundo, ganhando força e visibilidade da moda mundial. E assim surgiu o nosso drop, que se tornou um mix de estampas que exaltam a sensualidade para todos os corpos, mas muito além disso, mostra a força da mulher latina, suas diversas formas de se expressar, inclusive a fé, que é algo muito presente em toda América do Sul.

O must have latina, sem dúvida, inclui:

  • Peças com transparência
  • Caimento justo ao corpo
  • Cintura baixa
  • Amarrações
  • Fendas
  • Estampas florais
  • Rendas e babados
  • Acessórios de crucifixo geralmente em dourado
  • Batom marcado com contorno

Quer ver todos os produtos do Drop Latina? Clique aqui.

Drop 3: Bem basiquinha

É indiscutível o poder das peças básicas em um guarda-roupa! Além da versatilidade que o básico traz e das infinitas possibilidades de combinação, ter peças básicas tornam o seu estilo atemporal, o que significa que você pode usá-las por várias temporadas sem se preocupar se vão sair das tendências fashionistas. Sem dúvidas, as peças básicas são uma aposta segura para criar um estilo próprio que reflita sua personalidade, seja ela qual for.

Aqui vai um lembrete: dá pra ser básica sem parecer sem graça! Quem disse que uma calça jeans e uma camiseta branca não são suficientemente fashionistas? O segredo é saber fazer boas combinações, usar acessórios chaves e trazer o seu estilo nos detalhes. As peças básicas transitam entre as coleções e armários de diferentes estilos e certamente ela faz parte do seu. Se joga no basiquinho, que não tem erro, mas lembre-se de ousar sempre que quiser.

Quer ver todos os produtos do Drop Basic? Clique aqui.

Você já passou pela fase angelical e delicada do drop Angel Energy, já explorou a sua sensualidade e cultura no drop Latina Aesthetic, você viu o poder das peças básicas com o drop Bem basiquinha e agora está na hora de unir tudo isso. Como fazer essa junção? Resumimos em uma palavra: coragem! Preparadas para o último drop? Confira a seguir.

Drop Coragem, mulher!

O que é ter coragem? Ou melhor, o que é ser uma mulher corajosa? Arriscamos dizer que isso se resume em não ter medo, assim como descreveu a maravilhosa Nina Simone: “Eu te digo o que a liberdade significa para mim: não ter medo”. Afinal, para ter coragem é preciso ser livre, e para não ter medo, é preciso ser corajosa!

Esse Drop Coragem é dedicado a você que entende que a moda é mais do que apenas roupas, é uma forma de expressão. Cada peça conta uma história, transmite uma mensagem, uma cultura e até mesmo uma crença, mas a coragem não se limita à moda. Como mulheres, enfrentamos desafios diários e precisamos de muita coragem para superá-los. É aí que entra a fé, um elemento que nos conecta a algo maior e nos ajuda a encontrar coragem nos momentos mais difíceis. E convenhamos, uma mulher com coragem e fé chega aonde ela quiser!

Esse mix de drops que se conectam é uma homenagem à coragem das mulheres. Cada peça é uma lembrança de que você é capaz de enfrentar qualquer desafio, de que você pode se vestir com confiança, sabendo que você está incorporando a coragem em cada look que escolhe. A moda é apenas o começo de uma jornada de autoafirmação e conquista. Celebre a coragem que existe dentro de você. Vamos juntas? Vem com a Zio!

Quer ver todos os produtos do Drop Coragem? Clique aqui.