Ainda não consultou seu mapa astral, mana? A Zio acredita muito na influência dos astros sobre nós e na maneira como podem nos ajudar a conduzir diversos aspectos da vida de forma consciente e leal a nós mesmos.

Por isso, pensamos em cada detalhe na hora de elaborar nossa Coleção Cósmico, para que pudesse se conectar intensamente com você, sua essência e, também, com o poder da natureza para enfrentar qualquer desafio.

Cosmos é o termo usado para definir o universo, que é composto por matéria e energia, onde todas as coisas estão profundamente relacionadas umas com as outras. Somos poeira das estrelas e temos o universo inteiro dentro de nós.

Antes de mais nada, vamos explicar resumidamente, essa tal influência dos astros sobre nós. Você sabia que o Sol diz respeito ao que somos essencialmente e, que a Lua reflete nossa sensibilidade e poder emocional?

Imagens inspiracionais via Pinterest

Mercúrio reflete como pensamos e nos expressamos. Vênus diz sobre nossa afetividade e aquilo que nos atrai. Marte está ligado a forma de como agimos e projetamos cada passo.

Júpiter descreve nosso potencial de crescimento e expansão. Saturno aponta para nossas fragilidades internas, digamos que é o nosso Mestre Interno.

Urano representa as possibilidades de inovação e renovação do ser. Netuno diz sobre nossa capacidade de sonhar e realizar. Plutão é sobre profundidade e nossa elevação espiritual.

O mapa astral retrata a posição dos astros e dos signos do zodíaco em relação ao planeta Terra, no momento exato do seu nascimento. A partir da sua análise é possível aprender mais sobre você e ter mais facilidade na tomada de decisões.

Cada astro impacta o nosso ser de forma única. Eles nos ajudam a conhecer nossas características individuais, são como apoios para lidarmos com os acontecimentos da vida de forma mais consciente e holística.

Tem coisa melhor do que algo que nos permita nos conhecer melhor, podendo trabalhar em mudanças para atingir nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento pessoal? A Zio nem ama, né?

Cósmico

Nossa estamparia construída com pedras, cósmica, felinos, bruxaria, energia, bola de cristal, nos faz esse convite para sermos mais conscientes de nós mesmos e do universo e, usar os elementos naturais para manipular qualquer energia a nosso favor.

O QUÊ? BRUXARIA? Sim mana! As bruxas vão além do estereótipo maligno construído antigamente.  Existem muitos fatos por trás dessa história (vamos contar tudo em um outro artigo), mas, o que podemos dizer é que essas mulheres são puro poder!

Por possuírem domínio de ervas medicinais para cura, serem livres e estarem à frente, na Idade Média eram acusadas de falsear o controle divino e com isso, muitas acabaram sendo mortas.

Imagens inspiracionais via Pinterest

Estamos falando de mulheres empoderadas que utilizam a natureza e o misticismo em prol de uma vida mais plena e natural, desenvolvendo respeito a nós, a natureza e, também, ao próximo.

Já os felinos, são cheios de personalidade, independentes e, muitos não sabem, mas eles são como nossos protetores no mundo energético, pois conseguem filtrar e limpar qualquer energia.

Imagens inspiracionais via Pinterest

E, por falar em energia, não poderíamos deixar as pedras de fora dessa coleção, afinal, elas esbanjam energias harmônicas e benéficas, podemos usá-las para nossa elevação espiritual, como proteção energética e até mesmo em terapias. (SPOILER: vai rolar um blog sobre isso também).

Tem muita coisa boa envolvida na Coleção Cósmico, seria injusto não trabalharmos cada uma de forma mais detalhada, então, se você quer mergulhar completamente na profundidade que essa coleção nos proporciona, não desgruda o olho aqui do nosso blog!

Coleção Cósmico

Vem aumentar sua conexão consigo, com a natureza, com o universo e as melhores energias.

Clique no link e conheça toda a Coleção Cósmico e seus detalhes: https://www.ziovara.com.br/cosmico