Olá sereia, digo, pisciana! Bora falar sobre um dos signos mais amorosos e intensos do zodíaco?!

É claro que o elemento é água. O planeta regente é Netuno, que dá origem a essa grande intuição das piscianes, e as pedras regentes são água marinha e ametista, sempre úteis para reenergizar quando for preciso. Vale lembrar que as datas de regência são entre 19/02 à 20/03.

Temos muito pra falar sobre o signo da maravilhosa Rihana, que nós chamamos carinhosamente de Riri (porque somos intimas), então vem mergulhar com a gente no mundo pisciano!

O jeitinho pisciana de ser!

É fácil identifica-las. Os traços leves, a fisionomia de quem expressa sinceridade. 

Mágoa? Nunca guardam. A pisciana sempre enxerga o lado bom das coisas, e quando não enxerga, é porque está pleníssima viajando em seus próprios pensamentos. 

Ela é aquela mana pra conversar sobre os assuntos mais aleatórios! Sente para tomar um café com ela e faça o teste: 

Vocês podem até começar falando de política, séries e filmes, mas com certeza, vão terminar em: “será que existe vida em outros planetas?” “qual o sentido da nossa existência?” Rs. 
E claro, ela vai ficar indecisa entre o cappucino e o chocolate quente.

É esse jeitinho único que faz o signo de peixes ser tão amorzíneo. E essa é uma das características mais presentes em piscianes: o sentimento!

Sim, elas são puro amor. 

O signo de peixes é conhecido pelos excessos. Uma frase que as manas de peixes dizem muito por aqui, é: “Porque comprar 1 blusinha da Zio, se posso comprar 5?!” hahaha.

Mas os seus excessos também estão presentes em sua forma de amar. São profundas, intensas e românticas. Mas toda essa intensidade precisa sempre ser cuidada e observada, pois algumas vezes, piscianes acabam cedendo muito às vontades alheias. 
Então já sabe, né? Nada de se envolver com crush que te causa essa sensação de redenção. Isso também vale para as amizades e trabalho.

Ela é artista, ela!

Não é segredo que a criatividade reina para piscianes. Todo o sentimento que as envolve, pode ser expressado através da fotografia, música, poemas e textos. São verdadeiras artistas! E não é à toa, já que vivem sempre distraídas, com os pensamentos longe… tem espaço pra muita criatividade e imaginação, com certeza!Se você, assim como nós, é chegada nas artes, se liga nessas peças que separamos:

Empatia é o forte de piscianes!

O que você sentir e compartilhar com quem é de peixes, será sempre sentido de forma empática. Nos momentos bons vão vibrar juntes, nos momentos ruins, o amparo e o cuidado sempre se farão presentes. 

Dito tudo isso, só conseguimos pensar em uma coisa:

Posso colocar uma pisciana num potinho? A resposta é: sim! São boas amigas, companheiras e profissionais. Como não amar?

E para retribuir todos os sentimentos que sempre recebemos das sereias, separamos depoimentos especiais de piscianas maravilhosas! Ah, nem precisamos dizer que o chororô quando elas lerem esse blog, vai ser certeiro! Rs

“Ser pisciana é viver em um mundo totalmente paralelo, onde o que reina é a imaginação e a indecisão. Mas não vai achando que pisciano é só bagunça, não existe signo mais bondoso e empático. A lerdeza é grande, mas o coração é maior ainda.” L.T

“Ser pisciana é estar em dois lugares ao mesmo tempo: aqui e no mundo da Lua. 
Engana-se quem pensa que uma pisciana é boba, não tente nos irritar! Apesar do coração gigantesco, somos ótimas pessoas em colocar um ponto final em certas situações. (Mesmo que demore anos, rs). A pisciana é aquela parte boa que existe no mundo, misteriosa, mística, meiga, empática e justa! Somos força e apesar de taaaaanta lerdeza…. As peixinhas são totalmente independentes quando o assunto é ser e fazer alguém feliz.” C.O

“Me considero uma pisciana nata. Daquelas que chora por tudo, até com filmes clichês. Que acredita no amor puro e inocente das pessoas. Que vive distraída e no mundo da lua. Mandona, brava e um pouco manhosa, mas também tem seus momentos de fofura.” A.L

Agora que você leu com as palavras das próprias, não tem como duvidar do quão especial é esse signo.

Se você tem uma amiga de peixes, valorize e sempre a tenha por perto. Se você é a própria, o mundo é seu, amore! 

Beijo da mana, Zio. 

www.ziovara.com.br