Sim, o ano é de vocês. Pra quem nasceu entre 21/01 até 19/02, temos uma ótima notícia: Brilha, more. O momento é todo seu! A regência por Urano com elemento em Ar, garantem que esse será um ciclo movimentado e com muita renovação.

A conjunção entre Júpiter e Saturno ocorrerá em todo o ano sobre Aquário, fazendo com que o signo se envolva com as trocas de energia entre os planetas, tornando o ano ainda mais especial para quem o leva como signo solar ou ascendente. 
É aquele ditado, né: “as humilhadas aquarianes serão exaltadas “.

Se você tem uma amiga aquariana, com certeza vai se identificar com o que vamos citar aqui. Mas se você é a própria, pode até se identificar, mas pode não admitir tudo. Rs

A Big Boss

Não é novidade que as manas de Aquário são a própria definição de “Do it yourself”, pois a independência reina por aqui. Por isso, quando se trata de trabalho ou estudo, o foco e determinação fazem parte dessa mana. A concentração é fundamental para o seu desenvolvimento e processo criativo. Por falar nisso, pensa em uma pessoa criativa… Pensou? Com certeza ela é aquariana. 

Para entrar na vibe #BigBoss, separamos lookinhos especiais para sua rotina de trabalho.
Dá um check: 

“Depois não diga que eu não avisei”

Quem nunca ouviu essa frase de uma aquariane?

Intuição é algo muito presente na vida delas. Estão sempre ouvindo e observando os sinais que o mundo dá, e muitas vezes são as primeiras a pressentirem quando algo vai dar certo ou errado. Isso também pode fazer com que sejam místicas e espirituais. 

Para se manter sempre energizada, se liga nos cristais e pedras de poder do signo:

Tenha sempre uma pedra de ônix em seu poder, pois ajuda a conter tendências negativas. Além disso, outras pedras que regem aquário são: ametista, água marinha, fluorita, cristal de quartzo e turquesa.

Se você já a louca dos cristais, dá uma olhadinha nesses produtos depois que terminar a leitura:

A palestrante? Não. A dona da razão? Na maioria das vezes. 

Comunicação é o forte de quem é regido por esse signo. Gostam de conversar tanto para ensinar, compartilhar novidades ou só jogar conversa fora. Sempre serão as pessoas que energizam qualquer ambiente e gostam de estar sempre com as manas.

Adoram uma zoeira, costumam ser as rainhas dos memes. Mas nada de piadas maldosas, pois injustiças aqui não passarão! Além disso, elas são, sem dúvidas, fadas sensatas. Se interessam e se envolvem em causas coletivas e sociais como ninguém.

Defendem com unhas e dentes os seus pensamentos e sentimentos. Não que sejam a dona da razão, mas na maioria das vezes elas realmente estão certas. 

“Não trate como cristal místico quem te trata como bijuteria”

Dizem as más línguas que são insensíveis e não demonstram interesse. O que com certeza não é uma verdade e quem concorda, respira! Rs. 

Na verdade, o que acontece é que elas observam e precisam se sentir confiantes para poder se envolver. É quase como um sistema de autodefesa, onde tudo é analisado e observado. Ninguém é mais atenta do que elas, more. E estão certíssimas em serem assim! 😉

Nós sabemos que vocês são focadas em evolução, pois já estão jogando em nível hard faz tempo! Mas deixa eu te contar um segredo: é preciso estar aberta para se transformar e receber as mudanças que estão esperando por você. Permita-se viver e aproveite as oportunidades que o 2021 vai trazer pra todas as aquarianes.

Gostou das dicas de looks desse blog? No nosso site tem mais. Aproveite que tá rolando promo! www.ziovara.com.br

Bjos de luz pra todas aquarianes, aproveitem o ano de vocês!