A Zio convidou a perfeitona da Marina Viana (@maviiana), pra fotografar os lookinhos PLUS da nossa nova coleção BRISA.

O resultado ficou tudo! E como a Má é entendida do assunto – modas – ela veio aqui no blog da Zio mostrar suas peças preferidas e deixar um depoimento sobre essa parceria MÁ-RA (Marina + Ziovara).

WRAP DRESS:

Ou vestido envelope, ou vestido transpassado. Esse modelo é perfeito para criar um look fashion com muita praticidade, ele é fácil de vestir, fácil de combinar e o melhor, ele veste com conforto e valoriza qualquer tipo de corpo. Além de ser uma delícia pros dias mais quentes. 

É uma peça versátil, e dá pra usar com rasteiras, tamancos, saltos, tênis e com coturno fica incrível, tudo depende da ocasião e a carinha que você quer dar pro look, mas ele vai com absolutamente tudo!

Uma dica das boas é usar com uma segunda pele por baixo e deixar aparente no decote. Nesse caso, colocamos uma tee de tule de onça pra dar uma chocada com a estampa mais fofa.  Moderno, né?

CHEMISE:

Um modelo clássico que possui infinitas possibilidades de uso e podemos provar:

  • Pode ser usada toda fechada, como um vestidão midi;
  • Fechada até a metade com parte de baixo aparente ou como sobreposição de look, como usamos nas fotos;
  • Dá pra usar até como saída de praia com biquíni ou maiô por baixo em uma pool party, imagina?
  • A chemise ficou ainda mais descolada com a camiseta estampada e shorts por baixo, mas pode ser usada com calça também.

Fora essa estampa de listras que é literalmente uma brisa, com cores bem gostosinhas de combinar. Se existe peça mais coringa, desconheço!

Clique aqui e confira as infinitas possibilidades do nosso queridinho Vestido Chemise.

COMPRIMENTO MIDI:

A Marina veio pra desmistificar esse lance de que comprimento midi só fica bom em alta e magra. A Má tem 1,56 de altura, usa manequim 54 e esses looks não poderiam estar mais perfeitos!

O comprimento midi é ideal pra alta temperatura do nosso país Brasilzão. Esses looks vêm montados na leveza e conforto, então porque não usar?

Aqui Zio acreditamos que a roupa foi feita para vestir e fazer a gente se sentir LIIIIINDA. Para usar uma roupa, basta ter um corpo e é isso 😊

LASTEX:

O franzidinho voltou e é tiro certo! Com pegadinha girlie, o lastex que já foi febre em blusinhas e cropped, agora aparece em bustos de várias modelagens de vestido, em algumas peças de forma mais criativa ainda, como em cós de shorts e saias, golas, punhos, mangas, etc… Essa tendência foi resgata e vai ser usada meeesmo!

O que vale ressaltar aqui é que além de lindo e trend absoluta, o lastex é extremamente confortável, super indicado pra quem não gosta ou está tentando se livrar do sutiã. Por conta dos elásticos ele oferece vestimenta perfeita e segurança nos movimentos. AMAMOS!

@MAVIIANA PARA ZIOVARA:

“Toda vez que vou procurar roupas pra comprar on-line, a primeira coisa que passa na minha cabeça é… “Será que realmente vai servir?”. É complicado pra uma plus do meu tamanho (54) achar peças que fiquem com o caimento legal no corpo, e encontrar camisetas que não marque na região da barriga é uma tarefa bem difícil e frustrante, e por isso me surpreendi com as T- Shirts da Ziovara, serviram e ficaram larguinhas. Tive uma ótima experiência com a modelagem das peças e fiquei surpresa com o conforto e caimento, tudo isso somado a uma coleção que ficou um arraso, cheia de estilo e identidade, eu amei fazer parte disso!”

Curtiu? Corre lá na Zio e confira todas as peças Plus: https://www.ziovara.com.br/plus-size