Listras

A estampa de listras é uma das mais queridinhas do globo, já que combina com qualquer estilo e apesar de uma estampa “simples”, existem várias padronagens e cores. Desde a básica branca e preta, até as mega coloridas, tem também as fininhas e as largas e por aí vai… Então ela literalmente agrada qualquer um.

A estampa de listras coloridas (ou Rainbow Stripes) vira e mexe aparece por aqui na Zio, né? Não é novidade que somos alucinadas por essa tendência arco-íris em TUDO! (rs)

Por isso, decidimos criar nosso próprio arco-íris para coleção – BRISA DA SORTE – Nossa estampa, que chamamos de BRISA, tem pegada 70tinha e não tem nada de básiquinha.

Criamos peças fluídas e fresquinhas para essa troca de estação e elas tem tudo pra trazer mais alegria e energia aos nossos lookinhos.

Onça

Quem não ama, um dia vai se render! A estampa de oncinha, carinhosamente chamada por nós aqui na Zio, já é atemporal e passou a ser praticamente item básico no guarda roupa, não é mesmo?

Com o passar do tempo, essa estampa foi ressignificada: de brega/luxuosa para rebeldinha/cool. A padronagem de oncinha se tornou tão habitual ao olhar que hoje é até uma estampa coringa para fazer mix com outras padronagens.

Dependendo do fundo e das manchas da oncinha, fica super fácil criar um lookinho super básico e descolado e podemos provar pra você!
Nossa estampa de oncinha possui apenas dois tons (preto e amarelo) e um fundo chapado, sem textura, ficou super moderninha e prática, pra usar tanto no dia a dia quanto num rolê a noite.

Xadrez Vichy

Xadrez é xadrez e não sai de moda nunca!! Mas pra quem não conhece, VICHY é uma variação do xadrez, aquela padronagem das toalhas de pique nique, sabe?

Uma estampa encantadora e muito atemporal, por isso combina com qualquer estação do ano (primavera, verão, outono and inverno). Ela é tão popular que só de você ler essas estações rapidinho, já consegue montar um lookinho pra cada uma delas com Vichy na cabeça, não é mesmo?

O bom e velho Vichy fica bom em qualquer peça. Vestido longo, curto, calça, shorts, mini saia, saia midi, camisa. A lista é extensa e por isso nós criamos as peças mais lindas com Vichy aqui na Zio.

Floral

Um clássico em infinitas padronagens. A estampa floral se apresenta de N formas e cores: maxi floral, mini floral, folhagens, floral tropical, floral clássico, floral p&b, floral gráfico. 

Aqui na Zio nós respeitamos um bom floral, ele está sempre presente na criação de quase 100% das nossas coleções e não se engane, não temos um preferido! Já usamos todas as variações possíveis.

Modéstia parte, nossos florais arrasam e estão sempre no best seller da Zio!

Tie Dye

Existe estampa mais marcante que o tie dye? Uma padronagem carregada de história e significado, ela deixa marca em todas as estações que aparece. Por possuir um moodzinho cool, despojado e relax.

2020 foi o ano do tie dye, né? A estampa marcou toda silhueta e estética do ano e com toda certeza absoluta vai ser lembrado como a maior tendência na época, num futuro por aí.

Mas estamos aqui pra tranquilizar vocês, o tie dye tá longe de ir embora. Não desapega da sua pecinha não, porque a padronagem vai estar presente nas produções fashionista por um bom tempo.

Clique aqui e confira essas e outras tendências de estampas: www.ziovara.com.br