Prepare-se para embarcar em uma jornada épica com todo estilo e atitude que a nova coleção ILHA SOLAR trouxe para você! Estamos no finalzinho do inverno, esperando pela primavera já com tudo preparado para receber essa estação que amamos. Pensando nisso, projetamos uma coleção inspirada nas Deusas Gregas que você precisa conhecer, afinal, toda mulher tem uma deusa dentro de si. Leia até o final, são só 3 minutinhos. 🙂

Entre no poder do imaginário: dê um mergulho na sua ilha particular

Imagine-se em uma ilha onde as águas são cristalinas, a areia é branquinha e macia. O vento passa por todo seu corpo fazendo com que você se conecte com esse local… Feche o olho por alguns segundos e encontre essa ilha bem dentro de você esperando por um mergulho. No seu íntimo, sempre haverá uma ilha fascinante que em alguns momentos pode até parecer uma tempestade ou um verdadeiro tsunami de emoções e acontecimentos. Mas também há calmaria, sol e muita vontade de viver. O importante é entender que você tem o poder de mergulhar mar afora, desbravar cada montanha ou apenas deitar e relaxar na areia, sua ilha, suas regras! Rs.

Bora de conceito? Bora!

Como você sabe, as coleções da Zio são quase uma poesia, não é mesmo? Isso porque nós criamos com a alma, fazendo com que tudo tenha uma simbologia especial. É como sempre dizemos: não são apenas roupas ou estampas, são energias e vibrações passadas através de cada peça, são histórias que se unem com quem as escolhe vestir.

A coleção ILHA SOLAR surgiu com a inspiração das belezas e elementos místicos da natureza, referindo-se metaforicamente a mulheres como ilhas, únicas e cercadas por suas próprias características encantadoras. Além disso, trouxemos elementos que valorizam a imagem de Deusas Gregas, para empoderar ainda mais toda mulher que sabe que é uma Deusa ou que está se descobrindo dentro dessa divindade.

Recado da Deusa Hemera:

A sua luz é a sua essência, aquela característica única que ninguém pode tirar de você. Recarregue as energias e brilhe!

Hemera é a deusa grega da luz, personificando o dia e trazendo o amanhecer ao mundo. Sua figura representa o renascimento e a esperança a cada novo dia, guiando a humanidade com sua beleza radiante. Ela ilumina nossos caminhos e inspira a beleza em todas as suas formas. Com essa coleção, queremos que você se sinta radiante, pronta para espalhar luz e encantamento por onde passar. A estampa principal deste drop é fascinante! Unimos diferentes elementos que remetem a vida e a luz de estar viva: desenhos de onças que mostram a força felina, vasos de flores e borboletas para nos lembrar que a natureza é a essência de tudo…Sem dúvidas, a estampa exala uma estética mística, como se estivéssemos caminhando por um jardim encantado.

Além disso, priorizamos peças únicas e versáteis. A calça que vira macacão é um verdadeiro presente da deusa para as manas modernas, práticas e cheias de energia. O design inteligente permite que você transite de um visual descontraído para um look mais sofisticado em questão de segundos. E temos mais uma surpresa guardada nas asas desta coleção celestial: a blusa com várias formas de amarrar. Com essa peça mágica, você será capaz de criar diferentes looks, expressando sua criatividade e autenticidade em cada nó que fizer. Liberte a deusa interior e deixe-a guiar seus movimentos.

Recado da Deusa Demeter:

Colher para plantar sempre será um processo que requer paciência e dedicação. Saiba esperar, mas também saiba agir. Colha seus frutos sem medo.

Demeter, na mitologia grega, é a poderosa deusa da agricultura e da colheita. Conhecida por sua generosidade e cuidado com a terra, ela traz a fertilidade e a abundância para o mundo. Sua história está ligada à chegada das estações, sendo a representação do renascimento da natureza a cada ciclo. Uma divindade venerada por sua sabedoria e poder maternal. Trouxemos a tendência all white que além de trazer uma vibe de calmaria e leveza ao look, também é super prático e versátil. A tendência de tons claros e harmônicos revela a beleza natural que reside em cada mulher. Seja para o dia ou para a noite, optar por um look all white é a escolha ideal para quem deseja irradiar sua luz interior. Celebre sua essência como a deusa celebra a fertilidade da terra! Ah, antes que a Zio se esqueça: as camisetas estampadas vieram em peso para essa coleção, nós sabemos que você ama, então fique com essas estampas incríveis e exclusivas que preparamos para você.

Lembre-se: o mergulho que toda deusa deveria dar é em sua própria ilha!

Nesse mergulho que fizemos nas metáforas de ilhas e deusas gregas, queremos que você termine essa leitura entendendo que cada mulher é como uma ilha única, cercada por suas próprias histórias e mistérios. Como deusas contemporâneas que somos, merecemos expressar nossa autenticidade e poder através do nosso estilo, e é exatamente isso que a coleção ILHA SOLAR nos proporciona. Mergulhe nessa coleção mística e encontre peças que se complementam com sua essência divina. Aproveite a jornada e desvende a grandiosidade que existe em você, afinal, cada uma de nós é uma ilha singular pronta para conquistar o mundo. A coleção ILHA SOLAR já está disponível em nosso site da Ziovara, não deixe de conferir, Deusa!