Alô manas espiritualizadas e místicas, vocês pediram e a Zio atendeu. Estamos lançando nossa primeira linha de velas. Repleta de cores e significados, queremos que você olhe para elas não só como um objeto de decoração, mas também, como uma forma de se conectar consigo e renovar as energias. Então bora começar com informações importantes sobre o nosso mais novo xodó. 

Se você nunca teve o costume de acender velas, a mana Zio te aconselha a começar essa prática o quanto antes. Nós sempre precisamos ter um uma forma de nos conectar com nossas crenças, isso não é sobre religião, é sobre saber evoluir. 

A vela é um dos símbolos mais antigos utilizados para rituais e momentos de espiritualidade. O fogo representa o mundo espiritual e quando intencionamos o que estamos buscando, a vela se torna um canal de comunicação com a energia em que você acredita.

Lembre-se: Tudo está na sua intenção! Mentalize, peça, acenda sua vela e faça acontecer!

Além de ser uma prática de energização pessoal, acender velas ajudam a aumentar a energia dos ambientes. A luz é aconchegante e a sensação de conforto que você terá é única! Não é à toa que diversas crenças enxergam o ato de acender velas como um momento de transformação, renovação e evolução. Então agora que você já sabe desses benefícios incríveis, tá esperando o que pra ter esse momento? Você merece esse autocuidado!

Quem conhece a Ziovara sabe que nós levamos muito a sério as simbologias por trás de nossas peças, por isso, vamos falar um pouco sobre o significado das cores presentes em nossas velas. Se liga, amore:

  • Vela branca: Representa a paz, o amor universal, muito usada para atrair seu anjo da guarda e outros seres de luz, além de atrair boas energias.
  • Vela amarela: É uma cor associada ao Sol. Tem o poder de trazer sabedoria para nossas vidas, além de atrair riquezas e prosperidade. Pra quem não vê a hora de ser ryca, essa é a vela ideal!
  • Vela rosa: Cor do amor e do romance. Muito usada para resolver conflitos sentimentais, seja sobre amor próprio ou amor ao próximo. Quando magoar alguém ou for magoado é a cor ideal para desfazer esses sentimentos. Mais namastê, menos namastreta!
  • Vela verde: Simboliza a calma, a tranquilidade e o equilíbrio. Pode ser acesa quando o pedido for relacionado à saúde e esperança. Seu momento zen pede uma velinha verde.
  • Vela azul: Cor que acalma, tranquiliza e atrai equilíbrio emocional. Ideal para dias que você está tristínea e precisa se renovar.
  • Vela laranja: Transmite uma energia positiva imensa! Tem o poder de incentivar, dar motivação, força e coragem para vencer desafios. Precisa de foco? Então essa é a vela perfeita.
  • Vela lilás / roxo: A cor da espiritualidade e da transformação do negativo para o positivo. A cor do amor ao próximo, desfaz o ódio e transforma em sentimentos puros.
  • Vela preta: Utilizada para absorver e repelir energias, tanto positivas quanto negativas. É muito usada para absorver energias negativas em lugares carregados, limpar a negatividade. Essa é a vela que só falta dizer: “Xô inveja e olho gordo!”

E os significados não acabam por aqui, segura a emoção mana…

Nessa primeira coleção, viemos com 3 modelos de velas:

Chegou o momento das manas da decoração! Se você está aí pensando em como usar a sua vela dentro de casa, vamos te explicar tudinho.  

Decorar ambientes como o centro de mesa e próximas de vasos são ótimas opções para dar cor ao ambiente e compor uma linda decoração alternativa! 

Outras opções diferenciadas são em castiçal, dentro de vasinhos, garrafas e pratinhos. Essa é a hora de se jogar na criatividade e inovar na decoração.

Nem precisamos falar que essas são ótimas opções de presente, né? Ganhar velas é tudooo!

Depois dessa nossa conversa, tenho certeza que você vai sair daqui louca pra ter a sua vela. Então é só chegar no site da Zio e adquirir a sua. Depois nos conte como foi a sua experiência. 

Ficou curiosa para ver como a vela queima? Clique aqui.

Acenda sua vela, medite e seja luz. Bjos de luz, Zio! 🕯