ALÔ, ALÔ! Onde estão as manas nascidas entre 22/12 e 19/01? O Sol está brilhando sobre vocês para completarem um novo ciclo!

Estamos falando das manas mais responsáveis do rolê, as capricornianes. Teria como ser diferente? O signo é regido pelo planeta Saturno, associado à maturidade, responsabilidade, disciplina e controle.

O elemento é Terra: confiantes em si, pés bem fincados no chão, práticas e donas de uma proatividade natural. Apesar de serem mais sérias e discretas, nasceram para liderar!

Você é do signo de Capricórnio ou conhece alguém que é? Vem com a gente porque hoje vamos mergulhar no mundo das capricornianes!

A planner

“Responsabilidade” é seu nome e “planejamento” o seu sobrenome. Tá certo isso, produção?

Festa surpresa? (pressão chega até cair). Uma capricorniane não pode nem ouvir essa palavra que o coração já começa a acelerar, afinal, já imaginou quantas coisas podem dar errado nisso?

É mores, pra ela planejamento é tudo. Nada de movimentos que não sejam minuciosamente calculados. Sejam os rolês, as férias, o dia de trabalho e até o novo ano que se inicia, já estão todos muito bem planejados para que aconteçam perfeitamente.

Bem “LET IT GO”

Canção da vida: “Livre estou, livre estou”, mood bem Elsa de Frozen mesmo porque quem é do signo de capricórnio tem o senso de independência fortíssimo.

Sabe muito bem se virar sozinha em diversas situações. Nas situs mais complicadas, enquanto todo mundo tá em pânico, é a capricorniane que mantém a calma e resolve tudo.

É raro ver essa nativa pedir ajuda e possui um total de zero dificuldade em deixar para trás qualquer coisa que interfira na sua independência.

Eu quero é metas

Eficiente, determinada, responsável e 100% dedicada, a nativa desse signo segue fielmente seus objetivos e quase sempre consegue atingi-los.

Escalar, escalar e escalar, cada vez mais alto, esse é o lema. E quando atinge uma meta, corre comemorar, claro que já se perguntando qual será a próxima.

BFF

Digna do troféu “mãe da turma”, a amiga que todo mundo queria ter. Companheira para todos os momentos, inclusive nos piores.

Dona de uma sabedoria imensa e daqueles conselhos incríveis que mudam a vida da gente e orientam nas decisões mais difíceis. Está sempre pronta para ajudar.

Tem coração sim!

Dizem que as capricornianes são como uma pedra de gelo, mas, a verdade é que só se deixam envolver com aqueles que realmente tem interesse.

Sinta-se especial por ter uma capricorniane em sua vida, isso significa que, definitivamente, ela enxerga muitos motivos em você para prosseguir com esse relacionamento.

Uma amizade assim a gente tem mesmo é que honrar e cuidar ao máximo para não perder, né? Então não sai daqui sem antes garantir um mimo da Zio para presentear sua capricorniane preferida!

É só clicar aqui: www.ziovara.com.br

PS: hey você, consegue adivinhar quem é a personagem da nossa capa do post? SIM, ela mesma, a Michelle Obama! Grande fonte de inspiração para muitas mulheres, a ex primeira dama dos Estados Unidos é capri nascida no dia 17 de janeiro.