Somos fissuradas pelo verão, pelas suas cores, astral e modelagens leves.

Mas a nova coleção deixou a Ziovara com um certo frenesi pelo inverno. O clima frio que se aproxima trouxe para nossos looks uma carinha mais rocker (que amamos, vocês sabem!).

A pegada Y2K que tem dominado nossas pautas e looks, continua, porém repaginada, e com um ar Hi-Lo super cool.

Então prepara o coração que viemos mostrar para vocês as principais trends dessa coleção que é o puro espírito da Ziovarer/Ziolover.

Brown is the new Black

É esperado que o outono traga uma atmosfera mais sofisticada pra moda, e com isso o marrom se tornou o queridinho da vez e vamos te dizer o porquê.

Não é novidade que os tons terrosos têm ganhado visibilidade no mundo da moda nas últimas temporadas, e a verdade é que o marrom é um grande aliado para deixar qualquer produção mais nostálgica.

Além de ser perfeito para substituir o preto de sempre, a cor fica em evidência em qualquer composição e se adapta perfeitamente tanto a temperaturas mais baixas, quanto mais altas. Por isso dizemos com tranquilidade que marrom é a cor do momento!

Loucas por um Festival

Influenciadas pela vibes de festival que está rolando, a coleção vem recheada de camisetas de banda e estampas que são a cara da garota Ziovara – ela é rockerzinha, ela!

O toque para deixar as camisetas de rock com um ar mais fashionista, fica por conta do hi-low da produção. Vem que vou te ensinar o que significa esse termo e como criar o styling perfeito.

Hi-lo yourself!

Nós somos fãs dessas combinações que transformam qualquer look e fissuradas por um styling fora do comum. Parece difícil né? Mas é bem mais fácil do que você imagina criar uma produção Hi-lo.

O termo hi-lo significa “alto e baixo”. Essa expressão caracteriza a junção de dois universos distintos no mesmo look, por exemplo:

Que tal jogar um blazer por cima da sua camiseta oversize de banda? E para fechar a produção misturar umas peças esportivas como uma bermuda e um tênis por exemplo?

Não precisa quebrar muito a cabeça, é só misturar universos diferentes em um mesmo look e a mágica está feita!

“Sunshine makes the soul shine”

Vocês não podem ver uma sola pesadona que querem montar né? É provado e comprovado que os calçados tratorados são os queridinhos por aqui. Por isso, eles protagonizam as produções da nossa coleção, trazendo um ar mais punk descolado e aquele arrumado confortável que sonhamos.

Para finalizar e dar mais graça ainda a nossa coleção Soul Shine, os tricots exclusivos com estampas desejo que não passam despercebidos.

Para conhecer a coleção completa e ter acesso as maiores tendências acesse nosso site: www.ziovara.com.br