Elementar é tudo aquilo que é composto ou funciona de modo simples, fácil, claro e essencial. Os elementos são o princípio de tudo que há nesse mundão em que vivemos. A coleção Elementar é um convite para voltar o olhar para dentro, valorizar nossa essência e origem, pois elas formam quem nós somos! 

Bora entrar na vibe elementar com a gente?! Afinal, eles são essenciais para a vida humana no planeta. Aqui é assim: a gente valoriza a essência para criar peças com sentido e sobretudo, com energia! Vem com a Zio entender mais sobre os elementos da natureza e como eles nos inspiraram. 🌪🔥🌊⛰

Agora que você já está habituada com os elementos naturais, aqui vai a mensagem principal dessa nova coleção: Elementar é a sua leveza, feminilidade, força e liberdade. É a essência que habita na mulher.

Através de estampas florais, símbolos femininos, elementos naturais e estampa de felinos, pudemos trazer a vibe da primavera e verão, que renova os ares e trás consigo céus azuis e muita paz. Juntamos a tendência Coconut Girl (já vamos te explicar sobre isso, miga) com o retorno dos anos 70 para criar uma coleção mood ziovara! Além da estampa Elementar, temos o nosso floral inspirado nos papéis de parede dos anos 60 e 70s, com coloração mais terrosa, flores e elementos com aquela pegada vintage que a gente ama. Misturando tudo, temos uma coleção de peças alternativas e versáteis, para você montar diversos lookinhos incríveis.

Chegou o momento das manas fashionistas.

Bora falar sobre as tendências que inspiraram a coleção Elementar?

Não é novidade que estamos sempre atentas ao que está em alta, por isso, vamos compartilhar com vocês a nova trend queridinha do momento: Coconut Girl.

Com sua estética bem presente na geração Z e, consequentemente, no tik tok, essa tendência leva o estilo praiano em sua essência e está sendo o must have da primavera e verão de 2021.

A boa notícia é que você não precisa necessariamente morar na praia para levar esse estilo com você, mana. É só soltar a sereia que habita dentro de você e se jogar na trend.

A segunda inspiração direta da coleção é a volta dos anos 70 para a moda. Baseado na liberdade e leveza, as peças soltas com caimento natural são tudo o que queremos para uma primavera e verão bem plena. Uma mistura hippie mas com a elegância necessária formam o equilíbrio perfeito para a coleção Elementar, que se inspirou em estampas florais em uma vibe bem 70’s.

Para finalizar, a Zio Filosófica ataca novamente.

Sim, você pode se sentir leve e plena apenas por estar usando um bom look. Escolher a peça de roupa ideal para cada momento te torna capaz de ser mais autoconfiante, determinada e poderosa. A Ziovara acredita que a moda também é uma revolução e, para ser revolucionária, é preciso partir de um princípio, uma essência… um elemento!

Coleção Elementar disponível em nosso site. Não deixe de conferir e invista na essência da sua energia: www.ziovara.com.br/elementar