Novidade na área em tamanho mini e com muito amor envolvido! O dia das crianças está chegando e para comemorar essa data tão significativa, estamos lançando MINIZIOS, a nossa primeira coleção cápsula infantil que veio para mostrar que a família toda pode combinar camisetas, além de dormir no estilo com pijamas estampados que vocês vão ver a seguir. Todos prontos para muita fofurice? São apenas três minutinhos de leitura para você ficar com a gente até o final. 👀

👽 Pijama: um mero coadjuvante? Não, não!

O conceito Loungewear está em alta e se tornou a prova de que os pijamas são ótimas opções de looks práticos, confortáveis e super versáteis para o dia a dia, indo muito além de apenas ‘roupas para dormir’. É isso mesmo, mana. Pode se jogar sem medo e usar seu pijama fora da cama. E você não precisa ser a única a aderir ao loungewear, olha só:

Trouxemos dois modelos de pijamas com versões adultas e infantis, com peças sem gênero, que vão deixar a família toda ficar combinando no estilo.

Além disso, o tecido feito em algodão de origem responsável, tem um acabamento muuuito confortável, leve e que dura muito tempo, permitindo que as crianças se sintam livres e confortáveis na hora de dormir e durante o dia.

Quer ver todos os pijamas da Zio? Clique aqui.

🪐 Achou que acabou por aqui? Não, amore! Aqui trabalhamos com coleções completíssimas!

Fizemos releituras infantis das camisetas que vocês tanto amam: Mindset, Nave e Planetas. Já dá pra imaginar essa fofurice nos pequenos, né? Agora imagina a família toda com o mesmo outfit, é o sonho das mamães fashionistas. Clique aqui e compre junto com desconto 🪐 💫 😍

Os desenhos de aliens podem gerar muitas brincadeiras e histórias, assim como a estampa de cogumelos, que possuem rostinhos e podem até se tornar personagens com diferentes personalidades. As estampas coloridas, divertidas e com elementos lúdicos vão encantar as crianças  – e até mesmo as crianças crescidas, rs

🍄 Tudo na coleção MINIZIOS foi muito bem pensado, sabe por que?

Foi desenvolvido por mamães! Isso mesmo, aqui na Zio temos 3 mães na equipe e juntas, chegamos a esse resultado incrível. Para mostrar um pouquinho desses bastidores para vocês, trouxemos o depoimento de uma das Big Boss da Zio, a Giovanna Girioli:

“Depois que me tornei mãe, eu senti muita vontade de desenvolver essa coleção e trazer o universo da Zio para as crianças, afinal, elas também podem se vestir com peças que demonstrem sua personalidade, mas sempre prezando pelo conforto e liberdade dos movimentos.”

A MINIZIOS nasceu para impulsionar a liberdade e o estilo dos pequenos e também para aumentar a conexão entre vocês! E, se você chegou até aqui e sobreviveu após tanta fofurice, não deixe de conferir as peças que já estão disponíveis no site.