Se você chegou até aqui, é porque está interessada em adquirir uma peça de Neo couro ou já possui uma e deseja saber como cuidar adequadamente dela. O Neo couro se tornou um item indispensável no mundo da moda, e esses são os 5 motivos para você desejar ter uma:

  1. Já ouviu falar em peça statement? Diz respeito àquelas peças marcantes e cheias de personalidade que se destacam no look. Pois bem, as peças de neo couro tem esse poder, mesmo aliada a peças básicas, ela tem um grande impacto em uma produção;
  2. É confortável! Tem coisa melhor do que uma peça que além de linda é confortável? O neo couro é macio, quentinho na medida certa;
  3. O neo couro é versátil! Você pode combinar com vários estilos de peças, desde as mais sofisticadas até as mais leves;
  4. Prático e infalível! A peça de neo couro te deixa estilosa em segundos;
  5. Durabilidade. As nossas peças de neo couro tem uma qualidade impecável. Sabe aquela peça que você vai ter no armário por anooos? Sem contar que as modelagem são aquelas clássicas que nunca saem de moda!

Como cuidar da sua peça de Neo couro?

Cuidar com carinho das peças de neo couro é fundamental para mantê-las com aparência de nova por mais tempo, evitar danos e prolongar sua vida útil. Confira algumas #dicasdazio:

👁️ Neo couro = Poliuretano (o famoso PU)

Preparamos esse guia para você fazer a manutenção das suas peças para que elas tenham maior durabilidade no seu armário. Poliuretano é um material sintético com efeito e toque de couro. Muito usado na produção de roupas, calçados e bolsas. O material, também conhecido como neo couro, tem protagonizado, peças de roupa de tirar o fôlego e virou desejo.

👁️ Na hora de guardar:

Para evitar marcas de dobras indesejáveis, evite dobrar as roupas de tecido sintético. Pendure-as em cabides e tome cuidado para que elas não “grudem” em outras.

Certifique-se que para pendurar, o cabide não marque a peça, proteja com algum pano ou capa.

🚫 É proibido:

Nada de contato direto com a água. NEM PENSAR em deixar a peça de molho e colocar na máquina de lavar.

Evite o contato com objetos e superfícies ásperas. Isso pode riscar, rasgar ou danificar a peça.

Luz solar por muito tempo é proibido. Mas fotos e closes no sol são bem-vindas.

Lembrando que essa peça não aceita ferro de passar, portanto: NÃO PASSE PEÇAS DE NEO COURO. Se precisar tirar marcas, utilizar o vapor quente (steamer) com a peça no avesso.

👁️ Calçados e Acessórios:

Para limpeza, utilize uma flanela macia e passe pela superfície da peça, caso não consiga remover a sujeira com o pano seco, pode umedecer levemente com um pouco de água de detergente neutro, mas nunca molhar a peça. Não deixar exposto ao sol.

Seguindo essas orientações, é possível garantir a beleza do material por muito tempo. Confira alguns produtos em Neo couro da Ziovara. Eles são de excelente qualidade e vão durar muuuuitos anos no seu armário. 🥰❤️ Shop Now: www.ziovara.com.br