A nova estampa “Bandana Astral” une tudo que amamos: a tendência das bandanas, do patchwork e o tema astrologia. Com visual de patchwork, cada bandana possui uma cor e representa um signo do zodíaco.

E hoje trouxemos algumas dicas de styling de como usar as peças dessa coleção:

O Vestido Chemise

O nosso chemise é a peça mais desejo do verão, você pode apostar nesse modelo sem erro. Possui modelagem em A, ampla e manga longa bufante.

Ele pode ser usado como vestido com os botões fechados, e você complementar o look com rasteiras e tênis ou, se quiser um visual mais bold, você pode combinar com uma bota.

Nosso chemise também pode ser usado como camisa ou kimono, sendo usado todo aberta e combinando com uma calça jeans wide leg e um top, ou como a pantalona da própria estampa, conferindo um visual 70´s bem cool.

O Vestido Kimono

Essas mesmas dicas podem ser aplicadas para o nosso Vestido Kimono.

Ele fica lindo como vestido, ou, como sobreposição fazendo par com a pantalona da mesma estampa. Nosso vestido Kimono é uma peça fluida, gostosa de usar, e possui um decote lindo além do comprimento midi, trazendo um frescor e estilo extra pra peça.

Os dois modelos vão muito bem para o verão como saída de praia ou piscina, sugestão: escolha um biquíni liso de uma das cores da estampa e arrase como nunca!

A wide leg

E para fechar temos a nossa must-have: a calça wide leg! Confortável e estilosa, ela vai bem com absolutamente tudo: top, camisa, camiseta.

E se você ama looks despojados, pode usar um camisão oversized e vai estar montada nas tendências da estação.

E aí, o que achou das nossas sugestões?

Me conta nos comentários e não deixe de dar aquela passadinha no site da Zio: www.ziovara.com.br