Nós amamos quando vocês interagem com a Ziovara, isso cria um elo e uma ligação de carinho, respeito e pertencimento entre nós e vocês. Por isso sentimos necessidade de presentear vocês que movimentam nosso Instagram @ziovara , comentando, curtindo, compartilhando e participando. Isso não só ajuda a engajar o nosso conteúdo, levando ele a mais pessoas, mas também nos ajuda a tomar decisões sobre a marca e produtos.

Então criamos um sorteio de interação para vocês também ganharem com essa parceria.

🗓 Como funciona?

Toda sexta-feira, vamos escolher um post aleatório da @ziovara DAQUELA SEMANA para sortear um dos perfis que comentou e presentear com um voucher de R$ 150 reais + frete grátis na loja Ziovara.

💬 Como participar?

COMENTANDO!
Quanto mais você comentar nas nossas fotos mais chances você tem de ganhar. Porém só valem os comentários que tenham conteúdo, nada de comentar só com emojis, ok? Se o sorteado for um comentário só com emoji iremos repetir o sorteio.
Precisa deixar um elogio, uma indicação, uma dúvida e até uma crítica com carinho se for o caso, mas precisa realmente ser um comentário construtivo.

O algoritmo muitas vezes não apresenta uma postagem para as nossas seguidoras, e deixando um comentário construtivo você ajuda a trazer mais relevância para os nossos posts e assim eles terão maior alcance.

Esse concurso é uma forma de trazer mais relevância para nossa página e em troca, toda semana você concorre a esse presentão.

Os sorteios serão realizados às sextas-feiras e o resultado divulgado no story da @ziovara. Boa sorte! 🍀

PS: Os produtos escolhidos não têm troca, pois são presentes que a Ziovara está oferecendo a vocês. Caso seja realizada a troca de tamanhos, os custos de frete serão por conta do cliente.

Aproveite e dê uma olhadinha na nova coleção da www.ziovara.com.br 🙂

[ Edit 01/08/22 : Concurso temporariamente PAUSADO. Acompanhe nossas redes sociais para saber quando voltará ].