A primavera verão vem trazendo aquele clima gostosinho que o BR raiz ama: o calorão! É nessa época que bate aquela vontade de botar um lookinho fresco e partir pra um happy com as amigas, dar uma volta no parque, QUALQUER COISA fora de casa.

Inimigas do calor, digam o que quiser, mas é inegável a vibe de recomeço que chega junto com essas estações ensolaradas. E essa liberdade de sair de casa e aproveitar um dia cheio de luz, não tem preço, né mana?

Um ser de luz não quer guerra com ninguém

Luz é sinônimo de vida, não é à toa que comumente usamos o termo “dar à luz” em referência a um parto. Na astrologia chamamos de Luminares o Sol e a Lua, que representam luz, claridade, e consequentemente, visão.Os luminares são doadores de vida e vitalidade. E, irradiar, por sua vez, significa lançar de si raios de luz. Poderoso, né?

Olha como é real! Se imaginarmos um dia ensolarado ou uma noite de luar, quase que imediatamente relacionaremos esse dia a momentos de disposição, ânimo, tudo muito favorável para sair, recarregar as boas energias e se permitir viver coisas diferentes.

Então, irradie-se

Tá marcando 29° lá fora, mas o cafezinho preto tá na mão e é sobre isso!

Inspirada nessa vontade de viver coisas novas, a Coleção Irradia traz peças super leves e confortáveis para que, nestes dias cheios de calor, você se permita irradiar toda luz que tem dentro de si.

Aposto que sua melhor escolha vai estar aqui, quer ver só? Corre conferir: www.ziovara.com.br/irradia