Nós piscamos e o ano já está quase acabando. Não sei vocês, mas a dona Zio aqui fica toda nostálgica e reflexiva. Pensando nisso, lançamos uma coleção inspiradora, intensa e muito fashionista! Com vocês, nossa nova Coleção Portal.

Portais são aberturas. São formas do universo se comunicar conosco e nos ajudar em nossa evolução. É uma forma mística e profunda de conexão consigo mesma. Queremos levar esse conceito para vocês, manas, como um impulso e uma esperança, uma forma de enxergar a vontade de voltar a viver sem caos. Sabemos que aos poucos, as atividades estão voltando a acontecer e o mundo tem se movimentado, por isso, queremos te proporcionar além de um lookinho confortável e bonito, queremos que você se sinta cada vez mais, VOCÊ!

Arte: a maior influencer de todos os tempos

Se tem uma coisa que nos inspira por aqui, sem dúvidas, é a arte e suas infinitas formas de ser representada. Para essa coleção que desenvolvemos, tivemos uma forte referência do artista Escher. O holandês ficou conhecido por seus trabalhos psicodélicos, incomuns, com várias perspectivas e ilusão de ótica. Ele serviu como grande fonte de inspiração para nós, mas é claro que colocamos toda a essência e estilo Ziovara em cada detalhe.

Dá só um check nos trabalhos desse artista incrível:

Bora falar do que a gente mais ama por aqui: tendências da moda

O Xadrez veio para ser o seu mais novo crush desse verão. As modelagens soltinhas, confortável e o tecido fresco são os principais fatores que tornaram as peças ainda mais incríveis! Trazendo uma vibe básica estilosa, o xadrez P&B pode ser usado tanto com looks monocromáticos, quanto com combinações super coloridas.

Nada melhor do que um look veranil para alegrar nossos dias quentes, não é mesmo?! A notícia boa é que você pode abusar de acessórios coloridos, principalmente os de miçangas.

Alguém aí disse ‘estampa floral’? Quero!

É claro que nós não poderíamos deixar de incluir flores em nossa nova coleção, não é mesmo?!

A estampa Floral Daisy é muito versátil e pode ser adaptada para diversos tipos de looks. Para a coleção Portal, trouxemos uma pegada fun e vintage, remetendo aos anos 70 e trazendo aquele arzinho cool que amamos. A transparência das peças também é tendência do verão, além de tornar a peça mais fresquinha, confortável ao corpo e valorizando esse belíssimo corpo que a Deusa te deu! E o resultado foi esse: florais coloridos, fofinhos e com muito estilo!

Cores, cores e mais cores!

O verão é a estação que mais representa as cores. Nessa época do ano, tendemos a nos sentir mais felizes, animadas e entusiasmadas. Afinal, quem não gosta de usar um look confortável para tomar aquela cervejinha em um fim de tarde de verão?! Se você está morrendo de saudade disso e já se sente segura (e vacinadah) para um rolezinho de boa com as amigas, nossa sugestão é: aposte nas cores! As cores saturadas que incluímos na nova colação ‘Portal’, são o empurrãozinho para você se sentir empolgada para se arrumar, se olhar e ver vida em você! Nada supera o espírito alegre que as cores podem nos causar.

Para complementar as peças da coleção, não poderíamos deixar de incluir as estampas coloridas, psicodélicas e as clássicas estampas de bandas. Aquela vibe Ziovara de ser, sabe? 😉

Conforto: a peça-chave para compor qualquer look.

Quando pensamos em compor looks, os conjuntos podem ser grandes aliados. Unindo conforto e praticidade na hora de se vestir, além de ser uma das formas mais fashionistas de diversificar seus looks.

As regras para os conjuntos são simples: não há regras!

Sim, você pode misturar estampas, cores, tecidos… se joga, bb! O que vale é você sentir que seu look ficou diferenciado, confortável no seu corpo e com harmonia entre as peças.

Para te inspirar, olha só essas opções de combinações:

Para finalizar: vá de encontro com seu portal!

Depois de termos compartilhado com você toda a nossa nova coleção, certamente você pode perceber o quão especial ela é. Repleta de significados, emoções e elementos fashionistas, a Coleção Portal veio para abrir seus caminhos, direcionar seus passos e os novos ciclos que estão por vir. Conecte-se com você mesma, de dentro para fora. Do fundo da alma, até o look final.

Lembrete da Zio para você: Mana, você é sua melhor companhia. Vamos juntas para o próximo portal?

Todas as peças da nova coleção estão disponíveis no site, daquele jeito que a gente gosta: vários tamanhos, cores e estampas. Bora lá conferir. <3 

www.ziovara.com.br/portal